Por que ninguém nunca acaricia a cabeça de uma galinha?
Esta não era nem suave nem arisca, nem alegre, nem triste, não era nada, era uma galinha.
Update:Mas quando todos estavam quietos na casa e pareciam tê-la esquecido, enchia-se de uma pequena coragem, resquícios da grande fuga — e circulava pelo ladrilho, o corpo avançando atrás da cabeça, pausado como num campo, embora a pequena cabeça a traísse: mexendo-se rápida e vibrátil, com o velho susto de sua espécie já mecanizado.
Uma vez ou outra, sempre mais raramente, lembrava de novo a galinha que se recortara contra o ar à beira do telhado, prestes a anunciar. Nesses momentos enchia os pulmões com o ar impuro da cozinha e, se fosse dado às fêmeas cantar, ela não cantaria mas ficaria muito mais contente. Embora nem nesses instantes a expressão de sua vazia cabeça se alterasse. Na fuga, no descanso, quando deu à luz ou bicando milho — era uma cabeça de galinha, a mesma que fora desenhada no começo dos séculos.
Até que um dia mataram-na, comeram-na e passaram-se anos.
Comments
Eu chegar nunca e agora bicar david e ter batom para comer e milho é melhor mas nunca chegar e ser igual a cara pálida em questão eu gostar e estar para trás de a ponte quando impressionado para ser alto masi porém te calda de bolo sobrando no rodapé e eu ter que esbanjar o balde pra compensar o bule ta ligado, Eu gostar e Admirar mas e tento mas nunca e nu consigo aderir chegar igual. *--*
eu hein
'-'
Uma pessoa inteligente que nao queria leva uma bicada Uma pessoa inteligente que nao gostava de galinhas ou que tinha medo de leva uma bicada..