Se vc fosse um filho(a) adotada/o , e soubesse disso depois de adulto , e soubesse que sua mãe ....?
verdadeira tinha abandonado vc num orfanato , vc gostaria de reencontrar essa mãe biologica? Por que? Pela curiosidade, pra tirar satisfação, pela busca do feto que sua mãe negou oferecer quando bebe.... deem seus motivos!!
Comments
Eu iria querer saber sim, mas não por querer tomar uma satisfação ou em busca de um afeto, mas pra querer saber a minha verdadeira origem, em que circunstância fui gerada, saber quem são meus verdadeiros pais e o motivo que pela qual fui abandonada, para que, a partir daí, tomar uma posição,aceitar e me aproximar da minha mãe biológica ou simplesmente ignorar a existência dela. Casos como aquela mãe desnaturada que jogou o bebê recém nascido no lago da Pampulha, não merece o amor dessa criança no futuro, quanto menos o seu perdão.Mães que desfazem de seus filhos como se fosse crias de animais, pois nem um animal é capaz de abandonar suas crias.
Acredito que iria querer conhecê-la para entender os seus motivos, já que ninguém pode ser julgado sem que haja entendimento dos fatos.
Não entendo toda essa crise de filhos adotados. Eles eram bebês quando adotados, e se houve rejeição, nem lembram, e se foram bem tratados, a mãe se torna a que criou. Acho que é uma crise, uma cisma boba. Não procurava não, ainda mais se tivesse sido abandonado. Na verdade nem pensava mais nisso!Mãe é quem cria e.
Vc tá assistindo muita novela mexicana.....
Agradeceria a Deus por ter me dado um lar.
Muitos não tem esta sorte.
Mãe é aquela que cria,sofre as dores das Preocupações,leva ao medico ,cuida,protege,da carinho,leva a escola.da roupa lavada.
DifÃcil uma pessoa que não esta na situação opinar, conheço várias pessoas que passaram por isso, algumas saÃram de orfanatos, outras foram criadas pela tia, outras a mãe não contou quem era o pai , etc...
Todas quiseram conhecer os pais biológicos, por curiosidade, e para entender os porque de suas reações, e outras para saber o porque da rejeição
Bom dia
pra esganar