Se vc fosse um filho(a) adotada/o , e soubesse disso depois de adulto , e soubesse que sua mãe ....?

verdadeira tinha abandonado vc num orfanato , vc gostaria de reencontrar essa mãe biologica? Por que? Pela curiosidade, pra tirar satisfação, pela busca do feto que sua mãe negou oferecer quando bebe.... deem seus motivos!!

Comments

  • Eu iria querer saber sim, mas não por querer tomar uma satisfação ou em busca de um afeto, mas pra querer saber a minha verdadeira origem, em que circunstância fui gerada, saber quem são meus verdadeiros pais e o motivo que pela qual fui abandonada, para que, a partir daí, tomar uma posição,aceitar e me aproximar da minha mãe biológica ou simplesmente ignorar a existência dela. Casos como aquela mãe desnaturada que jogou o bebê recém nascido no lago da Pampulha, não merece o amor dessa criança no futuro, quanto menos o seu perdão.Mães que desfazem de seus filhos como se fosse crias de animais, pois nem um animal é capaz de abandonar suas crias.

  • Acredito que iria querer conhecê-la para entender os seus motivos, já que ninguém pode ser julgado sem que haja entendimento dos fatos.

  • Não entendo toda essa crise de filhos adotados. Eles eram bebês quando adotados, e se houve rejeição, nem lembram, e se foram bem tratados, a mãe se torna a que criou. Acho que é uma crise, uma cisma boba. Não procurava não, ainda mais se tivesse sido abandonado. Na verdade nem pensava mais nisso!Mãe é quem cria e.

  • Vc tá assistindo muita novela mexicana.....

  • Agradeceria a Deus por ter me dado um lar.

    Muitos não tem esta sorte.

    Mãe é aquela que cria,sofre as dores das Preocupações,leva ao medico ,cuida,protege,da carinho,leva a escola.da roupa lavada.

  • Difícil uma pessoa que não esta na situação opinar, conheço várias pessoas que passaram por isso, algumas saíram de orfanatos, outras foram criadas pela tia, outras a mãe não contou quem era o pai , etc...

    Todas quiseram conhecer os pais biológicos, por curiosidade, e para entender os porque de suas reações, e outras para saber o porque da rejeição

    Bom dia

  • pra esganar

Sign In or Register to comment.