Que dificudade.... me ajudem por favor!!! vo6 podem me ajudar??

gosto muito de uma garota... mais como ambos somos timidos uando estou soh com ela não sei o que dizer.....

tento mais naum sai nada.....

o ue fazer...??

acho que ela tmbm gosta de mim....

ontem msmo ficamos das 5 da tard até 7 da noit soh nos 2 conversando..... e naum saia nada!!!

ela me chamo pra ir com ela até a ksa... levar ela!!!

fui no caminho nõ saia nada do q eu queria dizer realmemte....

o q eu faço??? c continuar assim vou perde-la.... e com essas atitudes acho q ela tmbm gosta de mim....

me ajudem por favor......

Comments

  • ISSO FAZ PARTE, LOGO PASSA E VOCE SE DECLARA.

  • Estava esperando está pergunta. Sabe aconteceu o mesmo comigo, mas tinha diferença tenho certeza que só eu gostava dele, e foi eu quem falei que gostava dele, sabe como? Começou assim:Fiquei a noite toda pensando como falar a ele que eu gostava dele, pois eu era muito timida, dai quando acordei e fui comprar pão, disse para ele ir la em casa que meu irmão queria falar com ele, ele disse que ia, fui pra escola e quando voltei ele estava chegando na minha casa, é que ele trabalhava na padaria que eu ia,dai ele sentou esperando pelo meu irmão, pensando que meu irmão iria mesmo conversar com ele, dai meu irmão chegou e falou que estava indo pra escola, ele viu que meu irmão não iria conversar com ele ai ele disse que estava indo embora, eu disse sente-se que eu quero conversar com voce,comecei a suar e dizer para ele que eu não sabia como dizer aquilo,ele ficou só ouvindo.Eu disse pois sei que ele nunca ia me falar isso, pois ele era muito timido,eu só disse que gostava dele porque eu achava que ele tambem gostava de mim. Durante tres meses ele ia la em casa para conversar, mas não era por conta propria, eu que chamava,se não ele não ia de geito nenhum, durante esse tempo eu dei presentes para ele de todos os geitos, ate bordei o nome dele em ponto cruz em uma toalha e dei pra ele, sabe o que que ele me deu? Nada nem uma balinha de gratidão por eu gostar dele. Ele chegou em mim e disse que não gostava de mim depois de tres meses me enrolando, e tambem me deixou triste, depois de pedir outra menina da minha igreja em namoro e eu ficar sabendo, mas hoje somos apenas colegas já o perdoei, mas nunca vou esquecer isso.E quanto a sua pergunta,eu o digo va em frente, e fale a ela que você gosta muito dela,que voce a ama,antes que seja tarde demais... Perca a vergonha, e seja feliz....

  • ñ precisa dizer nada, é so deixar surgir a oportunidade...

    com certeza ela vai demonstrar enteresse, mas uma coisa q vc nunca pode fazer é pergunta a ela se vc pode beija..rsrs

    isso é orrivel...

    espere surgir um clima a dois e a beije, se ela corresponder ai sim vcs tem o q conversar....

    se toma cuidado p ñ passar outro tipo de intenção p ela tipo, a de querer ser so amiguinho se ñ ela rapidinho parte p outra..

    bjim

  • Tambem sou timido

    o que vc deve fazer é:

    1 beber e criar coragem

    2 ser franco com ela e deixar a timidez de lado

    vai em frente fale meio brincando como se fosse uma brincadeira e ve a reação dela depois diz que é verdade

  • isso é normal, hj o cara que é meu marido, tbm era assim e eu era pior um pouco, eramos muito timidos, ate que um dia ele veio me buscar no serviço em pleno sabado a tarde, resolvemos dar uma volta, era semana de pascoa, ele me deu um ovo, e quando estavamos sentados ele disse, não ai me agradecer, mas ele ja estava bem perto, e quando eu disse ja agradeci, ele so chegou pertinho e me beijou. final da historia hj estamos casadinhos e felizes muito felizes mesmo. de um presente a ela e tente fazer o mesmo ou algo assim

  • Eta pessoal bom sô. Comungo com todos... vae em frente camarada e excelente sorte...aos dois...

  • é eu já fui assim cara em na boa chega lá e manda a real pra ela vai ser melhor 1

  • seja Macho!!! mulheres se amarram em homens que tomam a iniciativa não tenha medo de parecer um idiota! pois o amor nos torna meio bobos mesmo! se tiver tão timido assim mande uma mensagem no celular dela depois é so ver a reação dela e falar tudo que tá engasgado na garganta! BJKS!

    Vai que é sua!!!

  • Você já conversou com ela? Já explicou o que sente? Já procurou saber o que ela sente e pensa? Você só vai resolver esse impasse se explicar o que sente e procurar saber sobre os sentimentos dela, ter uma conversa franca. Deixa a timidez de lado, pois a timidez só nos trás atraso de vida, e exponha o que pensa. Ele á te chamou para levá-la até a casa dela...mew...que chance perdida. Convida a para sair, na boa, um programinha bem light, e manda ver, conversa. Nada melhor. Espero tê-lo ajudado.

  • Tia Analy quando era muito jovem era tímida. Mas eu descobri que tem pessoas que nos deixam ainda mais "travados". Tem gente que nos deixa mais à vontade. É uma espécie de química isso. Se ela te deixa assim "travado" existe a chance dela não saber lidar com vc, de não existir mais do que a vontade imensa que vc tem de ter a garota. Ou destrava, se esforça, ou não vai conseguir dar um só passo. Existe a possibilidade dela não combinar muito com vc. Verá que ainda vai achar alguém que não te deixa nesse estado de "paralisia".

Sign In or Register to comment.