É ou não um cafajeste?

A gente ficava e a pouco tempo eu decidi parar pq estava gostando dele, e antes ele me disse q ñ queria namorar, então pra não sair magoada decidir acabar tudo. Mesmo tentando fica longe dele ele sempre vem pergunta de novidades!!! E a alguns dias ele volto pra ex!!!! Ele termino com ele e logo veio atrás de mim e agora q tudo acabou ele volta!! Msm voltando pra ela ele que manter segredo esse namoro tanto q fiquei sabedo por outra pessoa, um familiar dele. E justo no dia dos namorados ele manda um sms pra mim desejando um FELIZ DIA DOS NAMORADOS e ainda diz q tava namorado com a academia!! OBS: Musculação é um esporte pra nós e ele volto a pratica agora. Respondi o sms dizendo: Serio? Não brinca achei de tivesse voltado com sua ex!! Ele é ou ñ um cafajeste? E o q eu faço? OBG!

Comments

  • não, ele não ´um cafageste!

    ele é um canalha!

    Cafajestes nunca se envolvem nunca namoram nunca ninguem sabe muito da vida deles, fazem a coisa bem feita

    agora os canalhas enganam todo mundo mesmo!!

    Desencana dele!

  • Cafageste dos piores!

  • Esquece ele e parte pra outra.

  • É mais o que dá mais raiva é que você está falando mal dele aqui e daqui a pouco está correndo atrás dele feito uma cachorrinha.

    Por mim eu acho é pouco isso que ele fez com você. Bem feito.

  • Não vi nada de mais nisto..,

    Como vi ele já disse que não queria namorar porque obviamente ainda gostava da ex e se a ex terminou com ele a única coisa que ele poderia fazer é continuar a vida dele conhecendo e se relacionando com novas pessoas até achar alguém que o faça esquecer a ex mas se antes de ele esquecer a ex quis voltar com ele e vocês já tinham terminado que mal tem ele ficar com quem ele gosta?

    Não acho que o sms foi para te atacar ou algo do tipo acho que ele só queria te desejar felicidades mesmo e disse que estava namorando com a acadêmia para não te deixar para baixo porque acho que ele não sabia que tu sabia.

    Agora o jeito é seguir a vida e conhecer novos caras como ele fez...

  • não , só gota de duas mulheres ao mesmo tempo e deixe para lá se ele gosta de vc mesmo ficaria só com vc

  • Caras assim são candidatos a serem chifrudos, boiolas ou quebrar a cara ao longo da vida. Largue ele, cara.

  • é isso que é **** tem uns cara de boa que não faz essas palhaçadas e vocês "meninas" preferem ficar com esses cara sem noção ¬¬.O **** é que tem umas que mesmo sabendo que o cara é um "desgraçado" a menina fica mas a fim dele -_-.Na minha cidade o cara que você falo é do mesmo jeito que os daqui da minha cidade. O cara chega na menina e fala você é o amor da minha vida na hora que você vira a cara ele está lá na outra esquina agarrando uma outra menina.

  • Ele é nada... Venha comigo?

Sign In or Register to comment.