Porque a Globo da moral para a tosca da Nana Caimi?

Será que trabalha algum parente dela la? Se ela não fosse colocada na trilha sonora das novelas sera que ganharia algum trocado?

Comments

  • Cara adorei a sua coragem, na boa Por quê devemos puxar sardinha pros velhos cantores que não fizeram e nem fazem mais sucessos há muito tempo, pra fazer com que ganhem grana às nossas custas? Hahaha. A mulher canta muito mal a música da novela, parece uma rinoceronte-fêmea com ovos quentes de avestruz na boca cantando "COPOCOBONO". Tem muita gente melhor que ela mendigando nas ruas. Ela já teve o dela. Mas, fazer o quê né, se o autor da novela quer puxar saco...

  • meu

    cada um com seu gosto. eu gosto de toda família caymi.

    ela não eh tosca. então respeite quem gosta.

  • Nanã Caymmi tem pedigree amigo. Apesar de cantar quase nada, vem da familia de Doryval, Dory, Danilo etc..., todos com uma boa contribuição à M.P.B. Agora o que não entendo é porque dar moral à dupla de sem - graça "Jajá e Juju" do Zorra Total. Que coisinha chulé hein!

  • Nossa, não tenho nada contra ela, mas se não fosse ela ter aparecido outro dia na novela das 8, cantando, eu nem saberia de quem vc está falando,

    Quase não vejo novela, mas estava no quarto com minha mãe e irmã vendo uma cena dela cantando na novela, e estava comentando q no show desta senhora deveriam ter camas ao invés de cadeiras, pois deu foi sono! Affs.....

    Até!

  • Nana Caymi é filha de Dorival Caymi!

    Mas este é seu único predicado artístico.

    Ela é muito ruim........

  • Eu também não vejo graça nenhuma nela lindo. Mas ela é ELITE. Então sabe como é. Queria ver era a Globo dá moral prá mim. E ela até pode ser Elite, mas é chata para saralho. Muitos bjus!!!

  • Com certeza deve haver alguma transação financeira obscura nesta história.

  • Eu gosto da Nana, ela é uma boa cantora.

  • Se a Nana Caymmi canta mal, o que dizer do Latino? A Nana é craque, tem uma voz linda.

Sign In or Register to comment.