como é ressaca???????????????

só tenho 13 anos,nunca fiquei bebado...

Comments

• Ressaca é horrievel mano, como vc nunca passou por isso a primeira vez vai ser pior, vc vai ficar mal uns tres dias na primeira vez, é uma dor de cabeça, estomago ruim, tonteira, vc fica fraco e com sono o tempo todo.

• Ressaca e muito individual, cada um sente da maneira diferente, eu fico com dor na cabeça muita preguiça e garganta seca.

meu marido fica com dor na cabeça, garganta seca e vomitaa muito, ou seja fica só o paudarabiola.

bom fim de semana... ಌ

• que bom. ressaca e assim:da um embrulho no estômago,uma dor de cabeça infernal você não quer ver e nem falar com ninguém.vc intendeu?

• Misture bastante bebidas , no outro dia vai ser o pior dia da sua vida , nunca mais vai querer ver bebida alcoolica na sua frente , vai rezar querendo agua de coco , coca cola , e agua .

• Ressaca é conversa mole de gente crente que não se diverte e não quer que ninguém mais se divirta. Beba à vontade.

• E nem fique... é a maior ***** que se deve fazer é chapar... beba com moderação sempre parceiro

• geu tbm nunca fiquei. mas gerlamnte a pessoa tem dor de cabeça, fica muita cansada, e as vezes ate vomita

Sign In or Register to comment.