GAY: A pessoa já nasce ou adquire o comportamento?

Na minha opinião, isso é comportamento. A pessoa cria um comportamento durante a infância, e nisso desenvolve cada vez mais. Isso conforme os estudos da ciência e da psicologia.

Pois todo o ser no ventre da mãe, é classificado como gênero masculino e feminino.

Já os crentes, evangélicos e religiosos, alegam ser espírito maligno nas pessoas.

Outros dizem que nascem assim.

Então, gostaria de saber sua opinião.

Comments

  • E aí Bonu Blz?!

    Então a pessoa homossexual já nasce assim,tanto que não existe homossexualidade só em humanos,existem em várias espécies de animais,como se fosse uma coisa natural.Nos humanos não é diferente,a pessoa como nos animais já nasce assim,é genético

  • Eu não acho que seja comportamento. Eu acredito que seja genético e a Ciência está a um passo de provar isso. Sim, tem os estereotipados, e estes sim, passam a se vestir, falar e agir diferente por influência externa.

    Cresci no meio Gospel, antigamente afirmavam que era Possessão Demoníaca, hoje já dizem que é uma doença mental. Estão caindo na própria contradição. Mas não dou ibope para estas coisas. São bobagens.

    Independente do que pergaminhos velhos digam, quem poderia provar a sua autenticidade? Só porque a Bíblia é um amontoado de pergaminhos, isto não significa que seja um livro verdadeiro. Ela é cheia de contradições e as datas não se combinam cronologicamente. Quem garante que quem escreveu a bíblia não foi um homem louco e fanático por certos ideais? Sim, é um livro muito antigo. Mas naquela época, as pessoas não sabiam se expressar corretamente utilizando as palavras. Eu não dou muito crédito a Bíblia. Só porque ela menciona a existência de Jesus, a ciência comprova que ele existiu de fato, tanto que os anos são medidos em Antes de Cristo e Depois de Cristo, mas há peculiaridades. Em alguns pontos, a Bíblia entra em contradições sobre uns fatos. No Antigo Testamento era permitido o adultério, no Novo não. No antigo testamento fala em Gênesis que o homem não pode viver mais de 130 anos e Jó no Novo viveu 143. São coisas para se pensar. É pura metafísica. Os textos tem mil e um significados e foram escritos de forma para que cada um interprete de um jeito diferente.

    Nem tudo que é antigo é verdadeiro.

  • Ja nasce! Mas descobre ao logo da purbedade.

  • Já conversei com várias pessoas diferentes.. acho que pode ser adquirida na infância como você mesmo disse, em casos onde o garoto se encontra em um ambiente feminino composto por mulheres, ou seja pai ausente, em outra situação.. traumas na infância como abuso sexual.

  • Comportamento é diferente de pensamento. Embora um influencie o outro, você só se comporta com aquilo que te reforça. Ou seja, se você é gay é porque gosta de ficar com homens. E só continua ficando com homens, porque é bom. Mas se você não é homossexual, e tenta ficar com homens, isso se tornaria um estímulo aversivo (psicologia behaviorista), e posteriormente não faria mais. Então essa sua lógica não faz sentido. O fato de ser gay é uma coisa mais intrínseca.

    Próximo...

  • Vale tudo, o prazer fala mais alto.

  • Eu acho que é pura frescura! Opinião minha!

Sign In or Register to comment.