Como mudar meu conceitos e fazer minha ex namorada ver o que ela perdeu?
Oi Gente, preciso da ajuda de vcs. Eu namorei com uma garota 6 meses , nos últimos dias a gente teve uma briga que acabou resultando em uma separação, a gente era loucamente apaixonado um pelo outro, tínhamos muitos sonhos. Na escola eu vejo ela diariamente, mim sinto ruim pq ela logo ta namorando um ex amigo meu, fazendo aquele jogo de ciúmes, queria a ajudada de vcs. COMO ESQUECER ELA? E SE COMPORTAR DE UMA MANEIRA PRA ELA VER QUE EU MUDEI, E PRA ELA VIM CORRER ATRÁS DE MIM DENOVO? E VER O QUE ELA PERDEU???
Comments
Cara... isto é bobeira, não se importe.. toca sua vida pra frente, se ela te merecesse e gostasse mesmo de você, sem duvidas não estaria com outro, e ainda um amigo seu.. ela fez por não ter caráter, e para que você quer provar para ela que ela perdeu em te deixar, ela te fez um favor.. ria da cara dela pois ela te fez uma caridade. mulher vadia, no máximo você pega, larga e deixa a fila andar.. uma mulher de verdade, se gostar de você mesmo, jamais fará isto.. um dia encontrará uma guria bacana e verá que o que ta acontecendo nada mais é do que fruto de tuas orações, deus te livrando de algo que você não merece. boa sorte e bola pra frente.
bom dia.
voce tem que ignora-la, só isso.
Faça ciumes, arrume outra garrota... se ela gostar de vc vai repensar e voltar na hora...
na verdade vc tem que ter mudado relmente tente conversar com ela se ela nao querer e porque ela ja desistiu de vc e vc nao tem que mostrar nada pra ela siga seu destino e ela que siga o dela de um buque de flores para el se ela ceitar vc tem chance
Fike kom a menina + linda de sua eskola....:) ela vai c morder de raiva....
Olha so cara, infelismente nao existe um metodo pra esquecer de quem gostamos, mas BOLA PRA FRENTE, sei q e dificil pois ja passei por isso, ate ficar com o melhor amigo do meu marido fiquei (na epoca Q estavamos noivos) mas graças deus eu casei com a pessoa q trai com melhor amigo dele, mas deixa pra la, e sinal q ela nunka gostou de vc, so queria tirar onda com sua cara e brincar com os seus sentimentos
Isso não é coisa que se faça rapaz, seja mais maduro. Segue sua vida, vá em busca de alguém legal. Não perca tempo com isso.
Fique com alguma amiga dela ou alguma garota que ela conheça, sério man, ela vai perseber que está perdendo voce e vai querer voce de volta ...