Apaixonada por amigo !O que fazer ?

Gente eh o seguinte ,estou gostando do meu melhor amigo,mas sei que não temos a menor chance de ficarmos juntos(ele gosta de outra garota).O problema é que não consigo mais conviver com ele nutrindo este sentimento.Estou me afastando dele,pq apesar dele ser um ótimo amigo,pra mim é torturante ver ele ao mesmo tempo tão perto e tão longe.Vcs acham certo eu dar um tempo pelo menos até eu conseguir lidar melhor com este sentimento ?

Comments

  • anny relaxa 1 lugar nao se afasta dele nao deixa passar um tempinho pq pode ser apenas algo passageiro que vc ta sentindo por ele,ae se voce ver que gosta dele de verdade as vezes a mina que ele gosta ele ta é afim e tals e nao gosta de verdade...se voce gosta realmente dele vai e conversa numa boa fala pra ele o que sente e se ele nao sentir nada por voce continua amizade normal...ae ele sabendo que voce gosta dele pode ate começar a gostar de voce...

  • Se vc gosta dele, não importa va atras dele nao se preocupando com as consequencias...

  • olha faz isso:Leva ele para sua casa, coloca uma musica romântica e conta seus sentimentos para ele

    Sertamente ele vai gostar e vai se apaixonar por vc

    Ah!Fique produsida nao vai de chinelo com uma camisa rasgada OK!

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.