A timidez tem jeito??? tem??olha ai galera vc é?

daqueles/as que leva uma cola, com uma cantada escrita num pedaço de papel para as baladas????/

Comments

• tem jeito sim... vai começando aos poucos!

ja fui assim, oj ando ate meio cara de pau... hihihi...

aprendi q a timnidez me impedia as vezes ate de ser eu msm.. e perdi coisas e pessoas q eu mto keria por causa disso!

me sinto mto melhor indo atras doq eu keru, me sinto capaz...

• Já passei da idade da timidez....

Mas acho que para a timidez só reflexão e respirar muito fundo e partir para o abraço....

Cola em cantada, é demais.... nunca ouvi isso.....

Acho que não devo ter sido tão timida quanto imaginei mesmo, pois, só recusava cantadas muito mal feitas e de gente que não interessava a mim.... mas já passei dessa fase.....

• Sim acho que tem sim. Acredito que quando vamos ficando mais velhos, a nossa timidez tende a diminuir porque começamos a freqüentar mais lugares com mais pessoas, a gente se expõe mais. Não acredito que ela vá embora de vez, mas quanto mais você sair, freqüentar lugares, aparecer publicamente, conhecer pessoas novas ela vai diminuindo...

Eu sou bastante tímida, o pessoal da facul me chama de " a vergonhosa" qualquer coisa me deixa vermelha. Mas já fui pior, ante não conseguia nem falar diante do público, gelava, ficava sem voz, não conseguia fazer amigos, paquerar então, nem se fala! Mas com o tempo eu fui me acostumando e hoje já estou bem melhor, sei é algo que posso lutar contra. Este é o segredo não deixar ela te vencer.

Um beijo grande.

• Nossa acho q a timidez ñ tem cura, mas dá pra controlar.

Sou bastante tímida, mas quando estou com meus amigos, por exemplo, me solto, zou, brinco... É assim q começa a controlar a timidez, em grupo, com pessoas q nos sentimos a vontade.

• sou timidaço ...

fazer o que ?

o importante é o que mais importa isto é se valorizar ...

e se aceitar como se é ...

ninguem é igual a ninguem assim todos tem lá suas qualidades e defeitos ...

acho que no momento da paquera o importante é deixar rolar deixar acontecer .... se der certo otimo senão não deixamos de ser nós mesmos ...

• Nossa, levar cola para a balada é um pouco de exagero....Acho que se a timidez está desse jeito a pessoa nem vai pra balada....mas isso é muito íntimo, às vezes o que acarreta a timidez é algum fator psicológico, como problemas familiares e principalmente traumas na infância (às vezes crianças se tornam tímidas devido aos maus tratos dos coleguinhas maiores ou mais velhos, fenômeno chamado na Inglaterra de bullying)...mas cada caso é um caso e tem que ser avaliado por um profissional de confiança (psicólogos, psicanalistas)...

Beijos.

• a timides é uma virtude q poucos tem melhor ser umilde do q arrogante a umildade somada com a inteligencia é imbativel e lindo depois q vc realmente aprende sobe tua alto confiança não tem timides q não va embora

• Eu já levei e fiquei com treze garotas assim. Foi show !!

• A timidez tem jeito. Existem terapias para curar a timidez e fazer com que as pessoas se soltem.

Se vc é tímido pra falar em público, por exemplo, participe de cursos de oratória que vc se recupera.

O maior fator para a timidez é o local onde vc está. Se vc está no seu "território" por mais tímido que vc seja, naquele lugar vc vai ser "solto". Se vc está com as pessoas de sua confiança, ou com elas por perto, sua auto-estima cresce e sua timidez vai embora.

Eu não sou tímido.Aprendi a não ser. Consegui superar minha timidez.

• Com o passara do tempo a pessoa aprende disfarçar porém quando paga mico que pra outros nada significa o tímido tem vontade de desaparecer, não tem cura, não tem cura infelizmente (abraços

Sign In or Register to comment.