O que você acha sobre isso da professora de mat.?

hoje tinha uma matéria nova ai eu tava no meu canto prestando um poko de atenção :D ai eu falei q nao lembrava disso pra minha amiga ai nós tava falando disso q outra professora explicava melhor ... ai nao tinha entendido e deitei na carteira ai ela falo assim num tom de ignorancia "certas pessoas nao sei pra que vem pra escola pra aprende a faze nada intao fika em casa --' " ai eu falei q nao entendi pra ela ai depois acho que 10 min ela falo colega falo assim EU - "professora eu nao entendi" isso e hora de fala --'

ai ela falo assim "vc fika ali olhando pros lados e mascando chiclete" ai ela falo acho q o unico jeito que vc só aprende e pelo processo de "Osmose" osmose que eu me lembre em biologia signifika um negocio la de Calcio entra e potassio sai do otro sei la enfim

no meu caso seria a explicação entra num ouvido e sai do otro v se pode uma coisa desse deu vontade de da um tapa na cara dela :@ eis a questão

ela esta certa ou errada?justifique

Comments

• Osmose nao tem nada a ver com isso kkk é agua q passa do meio mais concentrado pro menos concentrado com objetivo de igualar :) ahaia mas ta . Procure estudar em casa , já que a sua prof nao é tao boa assim... Se vc prestou atençao e nao entendeu, ela tem a obrigaçao de explicar 50 vezes se preciso. Agora se tava destraido é sacanagem ne? ;)

Sign In or Register to comment.