ajuda reconquistar a namorada 5 estrelas?

bom meu namoro acabo faz 5 meses e paramos de se falar. Então resolvi fazer uma carta e mandei para ela com flores, e dizendo que queria ter a amizade dela no minimo, pq ela é importante para mim.

Essa noite ela posto um trecho de uma música que dizia que esperaria o amor e tal.

Eu quero uma ideia , cm ligar para ela e marcar um encontro e cm falar que eu ainda amo ela. 5 estrelas para a melhor resposta

Comments

  • compre chocolates e flores não tem ero ela vai volta contigo correndo meninas adoram e nunca dizem não

  • Ah marquem uma volta no parque , no shopping fala p ela que ainda gsta dela mas vai com calma e nao da bola para essas pessoas que tao flando pra ti partir p outra se tu gsta dela .... segui nisso bjos torço por voces !! ah e compra um urso p elaa ! e flores

  • Olha voce tem que demonstrar o quanto ainda a ama, que sente sua falta que precisa dela para ser feliz, que vai ama-la todos os dias da sua vida que sempre demonstrará isso a ela, olhe nos olhos dela e seja sincero, faça uma declaração de amor, mulheres gostam de ser paparicadas, amadas, desejadas, faça tudo o que estiver ao seu alcance e o que não estiver também, não adianta querer matar o outro cara, simplesmente mostre pra ela o quanto voce é melhor fazendo coisas para ela que ela goste, seja sincero acima de tudo não tenha vergonha, se no fundo ela ainda te amar ela voltar com voce pode ter certeza, porque eu separei do meu namorado e depois de 2 meses acabamos voltando por isso eu digo experiencia própria. desejo boa sorte e tomara que ela volte com voce, e se voltar por favor não faça a burrada de perder de novo hein. cuide dela com amor.

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

  • Faça exatamente o que você disse, liga pra ela, na grande maioria das vezes o que realmente funciona é o simples, não precisa inventar nada

  • Na boa brother é um erro voltar com ex,furada amigo,procure outra,tem milhões de mulheres por ai,invista em vc e no desenvolvimento pessoal,

    Força e Honra.

Sign In or Register to comment.