PORQUE ESTUPRO É PIOR QUE ASSASSINATO?
Gente, NÃO to falando que um estupro é pouca coisa ou nada de mais, mas um assassinato você tá MATANDO alguém. Mas pelo que sempre vejo, alguém ser morto não é igualmente ruim a alguém estuprado. Até presidiários pensam assim, não? Se chega um estuprador na cadeia o cara já era.
Na opinião de vocês, vocês concordam ou acham que um assassinato é ainda pior?
E na real, alguém pode me dar alguma explicação de porque há tantos homens que estupram mulheres por aí? Há quem jamais faria isso e há outros que fazem/fariam... O que leva um cara a fazer isso?
Comments
É ridículo isso,na cadeia os assassinos pegam os estrupadores na porrada,na maior cara de pau...
Porq voce matando a pessoa voce nn vai deixar marcas na vida dela,quando voce a estrupa voce a tortura e ela vai carregar esse trauma pro resto da vida e tem muita gente que prefere morrer a ser estuprada ,,imagina voce ser obrigada a isso e ter que conviver com isso pra sempre?Imagina se voce alem de sofrer isso ainda engravide do cara??
à lindaa pra mim as duas opções são péssimas #semEscolha
Não existe pra mim pior, melhor ou empate, quem faz qualquer um desses, pra mim é um lixo...
o.O
Porquê se matar a pessoa ela nao sofre, mais se acabar com a vida dela (estuprando ela) vc deixa ela viva mais com a vida estragada