Você já chorou de tristeza e alegria ao mesmo tempo?

Muita gente dirá que estou ficando louca e que isso é impossível, mas, isso está acontecendo comigo nesse momento...

São tantas emoções! =´)

Update:

Meu namorado terminou comigo, chorei de tristeza, mas, isso que aconteceu está fazendo com que eu me aproxime mais de Deus, e estou voltando a ter intimidade com Deus, e a paz do Espírito Santo que me consola está inundando o meu ser de uma forma maravilhosa, estou feliz por saber que Deus nunca me abandona.

Comments

• Tá louca não flor, isso acontece.

Comigo, infelizmente foi no dia do meu casamento na parte final da cerimômia que chorei de felicidade, por estar consumando um sonho, e de tristeza, ao olhar para os meus familiares e não ver meu avô (que eu tanto amava) entre eles. :'-)

Essas duas sensações são um fenônemo único. Só sabe quem já sentiu...

Bjs!

• Só quando tenho um daqueeeeles orgasmos.

Ui, peidei!

• Eu procurei a minha amada. Parece que ainda há um vestígio de sentimento.

• ja quando chego meu mc lanche feliz mas nao veio brinquedo

• Sim. A tristeza se instalou qdo ela partiu e a alegria qdo voltou.

• Já sim, na verdade sou uma mulher chorona, choro feito uma sanfona, hora choro de alegria, hora de tristeza, hora de tanto rir kkkkkkk

• a é normal é q nem humor vc ta alegre depois ja ta triste o mesmo acontece com seus sentimentos como agora é normal vc n é louca quem xingar vc de louca quem te xingou q é louca pq isso é normal

Sign In or Register to comment.