como conserto esse erro? ajudem por favor !!!?

eu vinha conversando com uma garota pelo face, gostei muito dela, a primeira vez q vi ela na rua agi normalmente e tive o primeiro contato brinquei com ela e tal, hoje cometi um erro, comecei a conversar normal dai fiquei sem papo por uns segundos dai fiquei tipo um pouco tenso olhando pra frente e ela viu que estava se afastando das amigas e flw, ai to me afastando das minhas amigas e saiu sem muita pressa pra perto delas, eu nao queria entrar no meio de um grupo de garotas que nao conheço e por isso assim q ela falou akilo dei meia volta sem falar nada e fui embora pra longe dela, tem como consertar esse erro ? é muito importante pra mim por isso respondam com seriedade por favor !!!

Comments

• Ela deve ter achado meio estranho, tipo, relaxa isso não é nada demais se você tivesse xingado-a ai sim poderia ser algo pior, chega nela e fala que ficou meio chateado por ela ter saído daquele jeito, e que você não ia entrar num grupinho onde não conhece ninguém porque és tímido, e pede desculpa por ter ido embora daquele jeito e já era po. Relaxa. Tá bom. Bjão!

• Tem sim, claro, tudo nessa vida tem concerto, excepto a morte, lembre-se sempre.

Chega junto dela e aquilo que voce acabou de escrever aqui diga para ela.

• Ela deve ter achado estranho, mas se vc conversar com ela e explicar que é tímido, que se sentiu deslocado, etc, não tem pq não entender...

• nao se preocupa, ela certamente deve ter notado que voce ficou nervoso por causa das amigas dela! :)

é só voce tentar se aproxima dela quando ela estiver sozinha de novo!

faça tudo naturalmente, seja agradavel, sorridente e tudo dará certo com voces! :)

• cara troqei minha namo por amizade e hj to levando o troco...olha so oq vai acontecer se vc fizer isso cm vc..aproveita e responde http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

n troqe nngm por ngm!

Sign In or Register to comment.