Dobrar dinheiro? !?

No mundo dos negocios a regra principal é/? Para gerar dinheiro, tem que gastar dinheiro. O que vc faria se tivesse que triplicar 100 reias, que tipo de investimento vc faria?

P.S: trabalho da faculdade! Beijos

Comments

• Bem a formula de triplicar 100,00 Reais é relativamente simples.

Porem ela não se aplicaria para triplicar 1.000,00 Reais.

Podes comprar um ítem de 90 Reais e uma cartela de jogo de bicho. Como no jogo do bicho são 25 opções, venda cada uma a 15 Reais.

Ou Compre uma rifa de 100 números e revenda cada uma a 3 reais.

Tendo aptidão, você pode comprar material de montar bijuterias para vender, o lucro é grande.

Tendo conhecimentos podes alugar uma sala de aula e ministrar um curso de 1 semana. Cobrando 15 reais é só arrumar 20 alunos. Com os 100 Reais você manda distribuir alguns panfletos e paga o aluguel da sala de aula...

• eu abriria uma boca

• com 100 reais eu tentaria comprar balas e revendelas,para depois ja com uns 1000 reais tentar investir na bolsa de valores!

• Comprar algo e fazer uma rifa.

• Olá Lindinha

eu compraria algo que fosse fácil de vender e que tivesse grande rotatividade, tipo ou artigos descartáveis ou alimentos,

quando tivesse vendido tudo voltaria a reinvestir em mais mercadorias até triplicar o dinheiro se é o que você quer.

na vida real parte do lucro serve prá cobrir as despesas fixas

e você nunca conseguiria reaplicar todo o capital, iria demorar um pouco mais.

ESpero ter ajudado

BOA SORTE

claudio

• vai depender, aplicação não é um bom negocio invista em cosmeticos ou roupas intimas que a mulherada sempre compra negocie com um distribuidor e revenda com sua margem de lucro tenho certeza que vai triplicar seu dinheiro

• pegue uma nota de 100 rs e dobre tres vezes

• Olha, se vc pensa em alem de triplicar R$ 100,00, fazer muitos reais em pouco tempo e de uma maneira muito gostosa e estimulante, entre em contato comigo. Não e piramide não heim. Abraço, Rafael.

Msn/email: [email protected]

• Jogaria no:

1)bicho

2)Mega-Sena

3)caixa

$)bolão

Sign In or Register to comment.