Você gostaria de saber que seus pais estão armando tudo para você ainda depender deles?

Essa pergunta vai para os casados e solteiros que moram e vivem suas vidas a sós. Você acredita existem pais assim no mundo?

Comments

  • É um ato quase que impensado dos pais...

    Eles querem o melhor para os filhos, então "armam" para que eles possam sempre estar de olho...

    Existem pais assim, com certeza...

    Mas, como disse, é apenas para proteger os filhos...

    Um abraço.

  • Sim eu gostaria de saber, pois quando eles deixarem de fazer isto é que não nos amam mais.

  • Sim acredito..pois a perversidade humana é enorme..como tb o amor....

  • Existem sim!!!

    Minha mãe é assim, sei que não é por mal! mas eles tem tanto medo de perder essa convivência toda que querem me prender sempre de alguma maneira!

    Relaxa e tenta driblar isso... não brigue com eles... eles acham que pro seu bem... por mais estranho que isso possa parecer!

    Boa sorte!

  • Eu gostaria.

    Seria um sinal que sentem minha falta.

    Abraços.

  • Vejo com mais freqüência pais reclamando q os filhos não se desligam deles, não ficam independentes NUNCA...

    parece, segundo reportagens em diversas revistas no ano passado, q a 'adolescência' hj vai até os 34 anos!!

    O q faz vc acreditar q seus pais tão "armando" ´pra vc dpender deles?

    por acaso vc descobriu q eles vão parar de pagar o seu aluguel? a sua gasolina? o seu condomínio? a sua faculdade? vão tirar o carro q te deram?

    e aí vc seria obrigado a voltar a morar com eles, e perderia a sua "independência"????

    enfim.... q espécie de "armação" é essa q eles tão fazendo com vc? vc não esclareceu...!!

  • Eu, particularmente, acho que amar os filhso e criá-los para que enfrentem o mundo pelas suas próprias iniciativas. Armara para prender os filhos é insegurança com a educação que lhes deu e insegurança em relação aos filhos. Tão precisando de analista, rápido !

Sign In or Register to comment.