ajuda! solidão sem amigos sem namorada?
Meu nome é hélton tenho 18 anos, e to passando por uma "depressão" eu acho
eu fiquei de mal com meu brother por causa de uma coisa idiota
eu não tenho amigos verdadeiros não tenho brother pra uma festa pro shoopping slá
eu comprei um carro to sempre colocando uma peça um acessorio e nunca gosto dele
slá conversei com meu pai ele acha qui o problema ta dentro de min qui eu não to gostando de min por isso as coisas estão tão dificeis
parei de estudar ano passado mas pretendo voltar ano qui vem me deem dicas idéias pra muda minha vida
Comments
Não tenho amigos e nem namorada, estou com 24 anos, mas entendo a sensação! Solidão cara na verdade não é exatamente, ausência de pessoas ao redor! Sei disso porque já tive solidão no meio de gente. Acho que sua solidão é mais uma desconexão com você mesmo, você precisa aprender a gostar da sua companhia. Sinto em você essa ansiedade de buscar no outro algo que te complemente, que te dê respaldo pra seu ser. Mas vejo claramente que você precisa assumir as rédeas dessa circunstância! Dizer pra você algo do tipo: Perae eu sou o Hélton, se estou nessa roubada é porque me deixei de lado, agora eu vou assumir a responsabilidade por estar assim e vou me comprometer a melhorar... Vou buscar uma mudança em mim, porque só assim vou poder ficar bem comigo e assim poderei me relacionar com os outros que ficarão com vontade de ter minha companhia quando estiver em sintonia com os outros!
Você tem que adquirir um Hobby, tem que ter alguma coisa que te destraia. Sai dessa deprê cara, você não tem amigos, mas pode conhecer outros. Pelo menos tente usufruir de jogos eletrônicos se você não quer fazer essas coisas.
Tente se inturmar, vá a festas , pegue umas meninas,seja humilde carinhoso q logo logo ganha uma namorada, tente refazer amizades e bla bla
faça cursos , estude. frequente um grupo de jovem que voce fara amizades garanto. e jesus e seu amigo
E chato ne mais eu peso que se eu estivesse sozinho algum dia eu concerteza ia sair com amigas da escola odeio sair com homens para lugares legais
Leia algum livro do Augusto Cury de preferência 'O futuro da humanidade' (foi o que eu li quando estava me sentindo exatamente assim) Depois comece a frequentar lugares novos, não tem com quem ir ao shopping vá sozinho, procure por garotas bonitas e olhe, perceba se estão solteiras, fale com elas, peça o número do telefone, se arrume, sinta-se bonito, sim isso é possÃvel, volte a estudar, assim você vai conhecer novos amigos, e se sentirá bem.
Namorada tem de sobra, poxa tu tem que entrar em um curso, começar a dar em cima das menias, tem bom papo, autoconfiança, se arrumar, passar um perfume escovar os dentes e já era mano, bola pra cima e partir pra ficar com as meninas bonitas e inteligentes, pensa alto, amigos vão surgir muitos ao longo do caminho, é só ser mais extrovertido e começar a conversar com o povo, não precisa ser a melhor pessoa do mundo seja você mesmo e sempre de bem com VOCÃ, hein? Você é um LINDO!
Beijos da ju
Olá, se quiser uma amizade no yahoo conte comigo me add como amiga no yahoo, reponderei suas perguntas quando precisar, e você pode responder as minhas. Quanto a isso que seu pai te disse, acredite seu pai deve estar certo, se sente tão insatisfeito com tudo o problema está em você, eu me sinto assim à s vezes, mas acho que nós dois deverÃamos faria terapia que tal? Eu vou tentar...
Saia mais , estude se esforce e amigos sempre aparecem você que deve ser muito calado tenta se enturmar ou ficar na sua conversando com quem você gosta.Não precisa mudar o jeito que você é , mais o que seu pai falou tem muito sentido e o problema com seu irmão peça desculpas tenta resolver se você mesmo ta dizendo que é besteira para quer continuar com isso?
Espero ter ajudado!
welcomido ao meu mundo