Comer exagerado em TODOS os finais de semana engorda?

Tenho serios problemas com finais de semana,pois eu costumo comer pastel(na sexta),pizza(no sabado) e doces,massas e outros alimentos caloricos no domingo.Nao consigo me segurar para nao atacar tudo,eu ja tentei fazer dietas mais foi muito dificil e muitas pessoas me aconselhavam a parar pois so' tenho 14 anos com 42kg e 1,50 de altura.Bem,eu costumo comer bastante fruta e verdura durante a semana e tento nao comer massas e nem frituras pois eu deixo para comer nos finais de semana,e meu metabolismo eh rapido.Pf me ajudem pois morro de medo de engordar pq nao quero ser uma BAIXINHA GORDA :(

Comments

• eu entendo vc porque eu durante a semana só como verduras e saladas mas no finais de semana eu como arros feijao e um pouco de carboidrato macarrao só um tipo de carboidrato nao varios.mas igual vc esta fazendo engorda sim tente comer durante a semana pequenas porcoes de comida e no final de semana tente comer pouco sem exagero

• Pode ser que sim, pode ser que não. Se isto virar um vício, será muito difícil de parar, e com o passar do tempo, a tendência do metabolismo é ir ficando mais lento. O ideal, para você não ser muito radical, seria cortar no minimo um dia, e nos outros dois, o resto do dia comer menos, para que você possa comer. Claro, se comer muito, não adiantaria nada comer menos durante o dia. O negocio é você se controlar, comer pouco, e não abusar o dia inteiro, por exemplo, aos domingos, deixe para comer um docinho depois do almoço, onde provavelmente terá menos fome, e comerá menos doce. No sábado, deixe para comer só a pizza de diferente durante o dia, e evite refrigerante. E se possível, deixe este pastel de sexta de lado, seu corpo agradece! =)

• vai de pessoa pra pessoa, vai depender muito do seu metabolismo, mas não é saudavel... depois quando vc pensar em entrar no mundo da musculção, não reclame de não conseguir perder em pouco tempo as gordurinhas localizadas que vc acumulo a vida inteira... bjs!! =D

Sign In or Register to comment.