Comer exagerado em TODOS os finais de semana engorda?
Tenho serios problemas com finais de semana,pois eu costumo comer pastel(na sexta),pizza(no sabado) e doces,massas e outros alimentos caloricos no domingo.Nao consigo me segurar para nao atacar tudo,eu ja tentei fazer dietas mais foi muito dificil e muitas pessoas me aconselhavam a parar pois so' tenho 14 anos com 42kg e 1,50 de altura.Bem,eu costumo comer bastante fruta e verdura durante a semana e tento nao comer massas e nem frituras pois eu deixo para comer nos finais de semana,e meu metabolismo eh rapido.Pf me ajudem pois morro de medo de engordar pq nao quero ser uma BAIXINHA GORDA
Comments
eu entendo vc porque eu durante a semana só como verduras e saladas mas no finais de semana eu como arros feijao e um pouco de carboidrato macarrao só um tipo de carboidrato nao varios.mas igual vc esta fazendo engorda sim tente comer durante a semana pequenas porcoes de comida e no final de semana tente comer pouco sem exagero
Pode ser que sim, pode ser que não. Se isto virar um vício, será muito difícil de parar, e com o passar do tempo, a tendência do metabolismo é ir ficando mais lento. O ideal, para você não ser muito radical, seria cortar no minimo um dia, e nos outros dois, o resto do dia comer menos, para que você possa comer. Claro, se comer muito, não adiantaria nada comer menos durante o dia. O negocio é você se controlar, comer pouco, e não abusar o dia inteiro, por exemplo, aos domingos, deixe para comer um docinho depois do almoço, onde provavelmente terá menos fome, e comerá menos doce. No sábado, deixe para comer só a pizza de diferente durante o dia, e evite refrigerante. E se possível, deixe este pastel de sexta de lado, seu corpo agradece!
vai de pessoa pra pessoa, vai depender muito do seu metabolismo, mas não é saudavel... depois quando vc pensar em entrar no mundo da musculção, não reclame de não conseguir perder em pouco tempo as gordurinhas localizadas que vc acumulo a vida inteira... bjs!! =D