Eu preciso conseguir R$ 10.000,00 ainda este ano. Como consigo?

Eu preciso dessa grana o mais rapido possivel, é q meu pai tem uma divida de 40.000,00 no banco, mais renegociando com o gerente, o banco baixou a divida para 10.000,00. Meu pai é aposentado ganha até bem, mais a unica coisa q atrapalha é essa divida, pois o banco pega o dinheiro da conta do meu pai pra pagar a divida. E disse se meu pai conseguir pagar os 10 mil, a divida esta perdoada, mais meu pai nao tem esses dinheiro, e tbm nao pode trabalhar, ja esta velho. Eu sou a unica q posso fazer algo aqui,mas eu tenho 17 anos, e emprego na minha idade ja é dificil, e preciso quitar esta divida este ano ainda. Eu faço qualquer coisa pra conseguir esta grana, não estou nem ai, para o q as pessoas pensam, que se dane os valores morais da sociedade, pra mim qualquer coisa é valida nesta vida pra conseguir alcançar a felicidade. Então a unica coisa q eu tenho em mente é virar garota de programa, eu pesquisei umpouco sobre isso,e pra mim não é dificil conseguir clientes, se eu fizer uma media de 5 programas por dia, cobrando 100,00 de cada em 1 mes eu ja consigo mais da metade dos 10,000. essa é a unica solução q tenho em mente, de como conseguir dinheiro facil e rapido, mais se vcs tivere outra opçoes me falem tbm...

Update:

ƒєяяιηнα Aline A. Varela® ► quando meu pai fez essa divida ele tinha muito dinheiro a uns anos atraz, só q a vida da voltas e ele teve um problema de saude teve q parar de trabalhar dai complicou tudo, tudo começou a dar errado, e se formou essa divida, e depois de muitos anos insistindo muito com o banco, ele abaixou a divida pra 10.000,00

Comments

• Não se esqueça de usar camisinha senão ferra tudo!!!

• Se vc não tem condições de pagar nem 10 mil, como o gerente e um banco permitiu que vcs fizessem uma dívida de 40 mil?!

Outra coisa impossível, ninguém em sua sanidade mental daria um desconto de 30 mil reais!

Eu passei aqui só p/ pegar os meus 2 pontos mas, ñ pude deixar de ler este teu texto absurdo

• torne-se pastor e conseguirá rapidamente esse dinheiro

• li toda sua pergunta. não parece muito real esse desconto,mas sendo verdadeiro , estamos no melhor momento pra negociar dívidas,há bancos com planos para empréstimos para aposentados que até da pra pegar...

mas , o racional mesmo no momento é analizar se deve mesmo fazer um pra pagar o outro,as vezes dependendo da situação é melhor ficar devendo, e esperar baixar mais ...

quanto a possibilidade de vender o própio corpo, ...considerando que vc diz fazer qualquer coisa pra alcançar a felicidade, te afirmo que não existe uma única prostituta ou profissão dessa linhagem que seja feliz. conheço algumas que até conseguiram algum dinheiro mas colheram problemas e infelicidade!

com a prostituição é certo que conseguirás algum dinheiro, jamais passarás perto do que é felicidade e amor!

aos 17 anos pode e deve trabalhar em algo que não atrapalhe os estudos.

tenho uma filha de 20 anos e desde os 16 já tinha carteira assinada em uma empresa.

hoje paga seu curso , como gerente de uma loja de ração.

sei que o dinheiro é pouco, mas vale apena pela verdadeira felicidade!

passarás por aflições, mas suportarás... Deus apezar de parecer que Ele não vê e nem liga , está com certeza vendo tudo , e no controle...

que se dane oque a sociedade vai dizer... mas devemos procurar as coisas que nos levam a verdadeira felicidade e que nos tragam menos aborrecimentos e problemas!

seja feliz , procure as coisas certas diante de Deus e diante da sociedade, com certeza se aproximará mais da felicidade !

um grande abraço , apezar do esbofeteamento nosso de cada dia, vale apena viver!

• Não venda o seu corpo.

Alugue-o, se você for muito gostosa, logo conseguirá todo esse dinheiro... rss

• Economise ,comece por ....cortando internet .

• Entregue à ele sua parte na herança.

• Cava um buraco no seu quintal até achar petróleo.

• Peça um empréstimo consignado em outro banco. Simples assim.

Sign In or Register to comment.