minha configuraçao e boa pra jogos atuais?
Placa mãe: P7H55-M LX
Processador: i3 550
Memoria: 8 GB DDR3 (2x4GB KINGSTON)
Placa de video: ATI HD 6570 1GB DDR3 128 BITS
Fonte: Duex Black 500W Real
HD: 500GB SATA SANSUNG
Monitor VGA Sansung 17 P
Windows 7 64 BITS
Comments
Depende da velocidade do seu i3 tipo 2,66ghz ja ta ótimo mas 1ghz não vai dar mto certo não. E não é tão bom viu, não rodaria prototype, pois precisa de video 256 bits mas existem jogos que exigem menos se quiser tentar.
Cara, se você gosta de rodas os jogos na melhor resolução possível, então você deve considerar um upgrade no seu pc.
Se você é mais tranquilo em relação a isso e se importa mais com jogar o jogo em sí do que ver ele em seu ápice tecnico, então seu pc é capaz de rodas muita coisa sim.
Sua memória é boa, 8gb é coisa pra cacete. Me parece que só o seu processador é que fica um pouco atrás do resto da configuração.
Procura algum fórum especializado na internet sobre placas e vide e procure a sua. Eu fiz isso com a minha e achei um cara fazendo bilhões de testes com diversos jogos em muitos jogos e aplicativos diferentes e foi muito útil pra mim. É bom esclarecer esse tipo de coisa pra ter uma noção do que é que nossos bichinhos aguentam e quando é que eles pedem arrego.
Abraço
claro q sim meu amigo com essa placa de video vc vai longe c vc kiser pode até colocar um GTA IV no seu pc q vai rodar sem lag se seu windows for o Ultimate ou Home Premium vai roda jogos de boa!!!
VLW