normal insegurança timidez na minha idade 15 anos? respondam me porfavor?

tenho 15 anos era gordo mas emgreci mas sou timido e nao tenho atitude e sou inseguro to melhorando mas to longe de estar bem pois quando eu era gordo menina nenhuma puxava conversa comigo me dava bola mas agora ja tem menina falando comigo olhando pra mim me mandando bilhetinho mas ainda nao to normal, tanto que nao tenho nenhuma amiga no colegio e normal?

Update:

nao so bv ja beijei duas minas

Comments

• Cara acho que voce se desvalorizou no tempo que era gordo( OU cheio como quizer).

O que acontece e que voce esta com esse pensamento de desvalorizar-se voce ja mudou então cara ergua a cabeça que isso so demostra que existem meninas interresadas por voce então aproveita não tenha medo de se achar pequeno demais diante delas.

Acho que no seu pensamento é assim que voce é pouco demais para elas.

Então cara todos nos somos muito para Deus e tambem para a nossas familias procure uma menina que gosta realmente de voce e saiba valorizar seus requesitos.

Falow

• Normal é sim! É normal pela sua idade e também pelo fato de que era gordo e emagreceu...

Sua auto-estima parece ser um pouco baixa também. Coisa da idade, e de seu receio por sua condição física. Parece-me que é desnecessário toda essa preocupação, já que mesmo gordo as meninas gostavam de você. Ser tímido não é anormal, nem nada. Muitas garotas acham até charmoso. Agora, se sua timidez te incomoda: tente acabar com ela. Você é normal e me parece ser legal. Vá em frente. Seja você mesmo e seja feliz :D

• você está em uma fase de mudanças, tanto no comportamento quanto fisicamente por isso é normal essa sua timidez, insegurança e etc mas você tem que se adaptar aos poucos com essa sua fase de adolescência se enturmando mais, através dos amigos fazer amizades com meninas e ter amor próprio, confiar em si mesmo por que é a partir dai que você ganha mais segurança, confiança em si mesmo. Em relação as meninas se aproxime aos poucos delas, um menino tímido é super fofo, mas as vezes é preciso ter atitude.

• Tbm sou muito tímida, acho q é por causa da aparência, nao gosto da minha.

Hj em dias as pessoas são muito superficiais, odeio isso. Mas as vezes procuro esquecer isso e tentar me divertir. Fica assim naao babyy! ACHO Q NA NOSSA IDADE ISSO É NORMAL

bjs.

• Isso não é normal, porque se vc tem 15 anos vc tinha ki ter mais segurança por ser velho, oq vc pode fazer é ir a uma festa beber um pouco que vc chega nas mininas sem timidez kk.

• Normal nao, mais é aceitavel.

• nao fique triste isso e normal

• Bom Lucas é nomal no seu caso, até pq vc era gordinho e agora já tah mais bonito então é uma mudança tanto fisica quanto psicologica, o que ocorre é que vc ainda tah com pensamento de guando vc era godinho," será que elas estão assim só pra me zuar:"... entende só que vc tem que saber que agora as coisas mudaram então vc tbm tem que mudar tente ser mais comunicativo fazer amizades na escola seja mais aberto a novas experiencias, será legal e importante para vc

• Acho que cada pessoa tem um jeito de ser.Tem uns que são mais soltos,outros mais introvertidos,enfim.Seja você mesmo,não mude pelo outros.Mas se quer uma dica,conversa com pessoas que têm mais a ver com você,vai fazendo amizades.Quem sabe um grande amor está por vir?Tenha uma ótima semana!

Cumprimentos de Philip Fry =D

• se beijoui 2 meninas tá reclamando do que? rsrsrrsrs (duvido)

Sign In or Register to comment.