o que vc faria com sua sogra se ela nao gosta-se de vc?

minha amiga nao gosta do genro dela enche o saco da filha por causa do rapaz ele tem 19 e ela 20, ela saiu de casa para ficar com o cara, ai começou o inferno na vida do garoto, ele vai na casa sogra e nao pode sentar no sofa so sentar no chão, comer nem pensar nao gosa do cara pq ele e negroe a filha dela e branca, agora ela esta gravida e nada mudou nao aceita de jeito nenhum eles moram em outro lugar e nao precisa da ajuda dos pais, acha que o cara tem que ter humildade para pedir desculpa por te aceitado a filha dela na casa dos pais dele que chegou de noite com mala e cuia.

Comments

  • E o pior,é que todas as sogras que eu já tive ( me refiro a namoradas),todas sempre gostaram de mim ,mas se uma delas não fosse com a minha cara,eu não ia poder fazer nada,desde que não me tratasse mal .....Beijão pra ti !

  • Ficaria o mais longe possível dela.Quem não é visto não é lembrado.E quanto menos ela souber da vida dos dois menos ela vai se achar no direito de opinar.Pq. tudo passa , e um dia , se ela ver a filha feliz tbm vai ficar(espero....)

  • se a sogra estiver na casa dela e se a filha aceitou o rapaz, a filha tem que dá o jeito dela.Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, nem do genro ou da nora. pode ser negro ou branco, tanto faz...não sei pq ela fica enchendo o saco da filha, se ela não mora mais lá. Agora querer que a mãe aceite o cara, já é demais, quem tem que gostar é a filha, não a sogra.

  • olha eu acho q ela devia deixar pra lá, pois se ele ama essa garota de verdade, ele nao vai deixar ela por uma simples velha rabujenta, mas se ele está com ela somente pelo fato de ter uma filha acho q vcs tem q sentar e conversar, mas se este fato te magoar muito mesmo, vc pode denuncia-la por racismo,por q isso é crime, onde já se iu descriminar uma pessoa pla cor, pq o q seria do verde se todos gostassem do amarelo?

  • OLHA EU ACHO QUE SUA AMIGA TEM QUE ESQUECER A MÃE DELA PORQUE UMA PESSOA NÃO PODE AGIR DESSA FORMA COM OUTRA, SE ELA QUER FICAR COM O RAPAZ ENTÃO O MINIMO QUE A MÃE PODE FAZER É APOIA-LA, A MÃE DELA É MUITO RACISTA , AI QUE HORROR NEM GOSTO DE FALAR NISSO SE EU FOSSE ELE E MINHA MULHER NÃO TOMASSE NENHUMA ATITUDE COM A MÃE DELA EU ME SEPARARIA POIS A MULHER TAMBÉM PODE INTERVIR COM A MÃE ,

  • Se ela nao gostasse???ELA ME ODEIA @!$@, nao posso dizer nada dela nao !!!

  • eles nao precisam dela mesmo..evitem contato com ela..rs

  • eu vi um link muito dahora hoje......tem muita coisa la a respeito dessas coisas de sentimento

    boa sorte pra vc

    http://sandradematthano.zip.net/

  • envenenava a desgranhenta e enterrava em pé pra economizar cova.moooooorre,desgraçada!!!!!!rsrsrsrrs....

  • Que mulher idiota! Já tive uma sogra que era o Cap... em forma de gente, dava palpite em tudo e enchia meu saco, mas essa aí parece que é pior, onde já se viu não gostar de alguém por causa da cor né?

    O melhor a se fazer nesses casos e ignorar a velha, se ele não é bem vindo na casa dela ele não deveria ir mais lá e pedir pra mulher dele que também deixasse de ir por uns tempos até ver se a doidona se toca.

Sign In or Register to comment.