Você acha que eu ainda tenho chance?

Ela nunca namorou na vida, nem mesmo sei se já beijou alguém. Ela me disse que sou uma das pessoas que ela mais confia e quando digo que a amo ela me retribui dizendo o mesmo. Ela sabe que gosto dela e disse que somos apenas amigos. Ela tem 14 anos e eu 17. Eu gosto muito dela e não quero desistir.

Comments

• Tem chance sim cara, muita chance, eu acho que quando ela disse "somos apenas amigos", relaxe ela só está meio insegura, mas mostre a ela com os mesmos carinhos que vc dá a ela, mostre que vc é o cara certo, ganhe mais ainda a confiança dela. abraço.

• Desiste dela não, se for preciso espere ela, mais não desista se ama ela de verdade S:

• Se ela te deu esperança

Não desista vá em frente.

Boa sorte.

• FRIENDZONED!

agora falando sério: nunca desista, só porque ela disse que vocês são apenas amigos não quer dizer que todas suas chances morreram e você foi jogado em um buraco. ela confia em você então tudo que você precisa fazer é se aproximar mais e continuar tentando.

• cara como td mundo falo, e eu só vo ta repitindo neh '-', nao desista c vc gosta msm dela nunca desista, mas eh real q c entra na friendzone eh dificil sai, eu sei por experiencia propria q isso eh uma droga ><,mas como assim ela disse q t ama e msm assim nao qer t namorar ><?, ja perguntasse pra ela pq ela nao qer t namorar?sera q ja q ela nunca namorou tem medo desse tipo d relacionamento??pergunta essa ultima pra ela^^, espero ter ajudad , boa sorte e c tu acredita e ter confiança vc vai conseguir \o/

• CARA, SE ELA GOSTA DE VOCE, QUAL O PROBLEMA? SERIO MESMO. QUAL A DUVIDA?

• o mano derrepente voce esta confundindo as coisas ela tem 14 anos os sentimentos dela por voce pode ser apenas como amigo uma menina de 14 anos estão com seus sentimentos meio imaturo faça o seguinte pergunte a ela com que ela ama voce se é no sentido de amigo ou coisa a mais aí voce tera sua resposta.boa sorte

• Pega ela á força.

• aah ela é novinha realmente , mas se vocs se gostam não tem pke não ficarem juntos e se realmente gosta dela voc não vai desistir ;)

• Desistir jamais :] .

Sign In or Register to comment.