tomo a pilula...mas tive que tomar antibiótico por causa de uma infecçao...isso pode tirar o efeito ? posso ter engravidado? bjs *
ácido clavulânico amoxacilina ampicilina ciclacilina
cloranfenicol dapsona doxicilina eritromicina*
minocilina oxacilina oxitetraciclina penicilina G e V
rifampicina tetraciclina*Medicamento perigoso: Eritromicina . Este medicamento pode causar perda de eficácia da pílula.
Antiepiléticos e Anticonvulsivantes que diminuem o efeito da pílula:
carbamazepina difenil-hidantoinafenitoina fenobarbital
oxcarbazepina primidona topiramato esses medicamentos podem diminuir o efeito da pilula
Sim, o antibiótico reduz o efeito da pÃlula.
Quando tive que tomar, minha ginecologista me aconselhou a parar de tomar, já que não fazia efeito e não havia motivo para continuar tomando.
à melhor você usar camisinha esse mês. E como o efeito diminui, é como se você tivesse passado 5 dias sem tomar pÃlula. O melhor jeito é esperar a menstruação vir para voltar a tomar.
Fale com seu ginecologista sobre outras escolhas.
Ai amiga, se cuida... eu tomava pilula, peguei amidalite, laringite, sinusite e para curar todas essas "ites" tomei muito antibiotico, e cortou o efeito da pilula. e hj estou esperando um lindo bebê por por causa disso ....
Se cuida taah??
Ioira,
Nunca ouvi falar nisso não!
A pÃlula é a pÃlula e o antibiótico é o antibiótico!
Cada um é cada um!
Boa Sorte!
Comments
ácido clavulânico amoxacilina ampicilina ciclacilina
cloranfenicol dapsona doxicilina eritromicina*
minocilina oxacilina oxitetraciclina penicilina G e V
rifampicina tetraciclina*Medicamento perigoso: Eritromicina . Este medicamento pode causar perda de eficácia da pílula.
Antiepiléticos e Anticonvulsivantes que diminuem o efeito da pílula:
carbamazepina difenil-hidantoinafenitoina fenobarbital
oxcarbazepina primidona topiramato esses medicamentos podem diminuir o efeito da pilula
Sim, o antibiótico reduz o efeito da pÃlula.
Quando tive que tomar, minha ginecologista me aconselhou a parar de tomar, já que não fazia efeito e não havia motivo para continuar tomando.
à melhor você usar camisinha esse mês. E como o efeito diminui, é como se você tivesse passado 5 dias sem tomar pÃlula. O melhor jeito é esperar a menstruação vir para voltar a tomar.
Fale com seu ginecologista sobre outras escolhas.
Ai amiga, se cuida... eu tomava pilula, peguei amidalite, laringite, sinusite e para curar todas essas "ites" tomei muito antibiotico, e cortou o efeito da pilula. e hj estou esperando um lindo bebê por por causa disso ....
Se cuida taah??
Ioira,
Nunca ouvi falar nisso não!
A pÃlula é a pÃlula e o antibiótico é o antibiótico!
Cada um é cada um!
Boa Sorte!