Como posso fazer p um cara gostar de mim também?
Gente, eu preciso de ajuda em uma coisa, me chamo Dayana, fiz 15 anos recentemente, e to no primeiro ano do ensino médio... Esse ano eu entrei em uma escola nova, e já fiz varias amizades, e tem um garoto na sala que eu ando gostando dele sabe, nós somos amigos, mas eu não sei o que fazer para ele gostar de mim também, sabe, eu sou inteligente, acho que sou um pouco bonita, e ele tem quase tudo que eu gosto em um garoto, então, eu queria "conquistar" ele, temos coisas em comum, mas eu sou meio tímida e ele também, então... o que eu posso fazer? como posso fazer para ele gostar de mim também?
Obrigada des de já...
Comments
se mostre interresada Dayana pra ele saber as vezes ele gosta de vc mas vc não da muita bola ai ele fica na dele tem MSN passa ai
à preciso apostar em si mesma para conseguir conquistar o coração de um garoto. Ser você mesma, ser sorridente, brincalhona com brincadeira saudáveis. Fingir ser quem não é, pode ser uma péssima alternativa. Seja segura e pense positivo. Procure saber sobre os gostos do garoto e não fique mal arrumada, mas não exagere também, tente ficar simples e bonita, uma maquiagem super básica sem exageros. Seja amiga dos amigos deles, mas procure não forçar a barra, não jogue indiretas e nem se jogue encima do garoto, pois ele pode passar para ele, uma impressão que você não é.