Como posso fazer p um cara gostar de mim também?

Gente, eu preciso de ajuda em uma coisa, me chamo Dayana, fiz 15 anos recentemente, e to no primeiro ano do ensino médio... Esse ano eu entrei em uma escola nova, e já fiz varias amizades, e tem um garoto na sala que eu ando gostando dele sabe, nós somos amigos, mas eu não sei o que fazer para ele gostar de mim também, sabe, eu sou inteligente, acho que sou um pouco bonita, e ele tem quase tudo que eu gosto em um garoto, então, eu queria "conquistar" ele, temos coisas em comum, mas eu sou meio tímida e ele também, então... o que eu posso fazer? como posso fazer para ele gostar de mim também?

Obrigada des de já... :D

Comments

• se mostre interresada Dayana pra ele saber as vezes ele gosta de vc mas vc não da muita bola ai ele fica na dele tem MSN passa ai

• È preciso apostar em si mesma para conseguir conquistar o coração de um garoto. Ser você mesma, ser sorridente, brincalhona com brincadeira saudáveis. Fingir ser quem não é, pode ser uma péssima alternativa. Seja segura e pense positivo. Procure saber sobre os gostos do garoto e não fique mal arrumada, mas não exagere também, tente ficar simples e bonita, uma maquiagem super básica sem exageros. Seja amiga dos amigos deles, mas procure não forçar a barra, não jogue indiretas e nem se jogue encima do garoto, pois ele pode passar para ele, uma impressão que você não é.

Sign In or Register to comment.