Sera que era um ESPIRITO??

Gente de vez em quando, eu to escutando musica, ou eu to deitada, ou eu to fazendo outras coisas, e eu sinto um arrepeio diferente, nao sei explica como é esse arrepio, mais e um arrepio diferente, eu sinto muito esses arrepios nobraco direito, como se tivesse alguma coisa perto de mim, sera que e um espirito? hoje eu tava querendo chorar meia triste, e eu senti esse arrepio, como se tivesse alguem passando perto de mim

Comments

• evangelicos orem por mim preciso muito e q nada venha atrapalhar o meu curso nada msm faça com q mh mae converse mais com mh irma e q sala do meu curso seje um ambiente bom para todos q toda obra de bruxaria e feitiçaria q foi feita contra a mh pessoa seje desfeita q a pessoa q feiz tenha consciencia pode para ela ou para propria familia um dia oro para uma colega do curso a elen q seje arrancado todoa mau na vida dela e q ela seje blindada 100 % espiritualmente principalmente das mhs duvidas e insegurança toda obra bruxaria na mh vida sentimental seje

desfeita tb ela e uma boa pessoa tenho nada contra ela e todos colegas da mh turma do curso de nutrição sejam blindados espiritaulmente nao tenha nada contra ninguem na mh turma tb e q mh mae consiga vender esse apartamento o mais rapido possivel e comprar e um bom lugar todo espirito da timidez seje caido por terra e q a vizinha do predio me esqueça eu nao sou afim dela pessoal peço blindagem do apartamento aonde moro de uma forma espiritual tb tanto por dentro como por fora 100% e pela mh vida e da mh familia peço q seje arrancado da mh vida inclusive paranoias coisas nao existem q eu possa aaxar, espirito da insegurança e duvida seje caido por

terra q eu possa tomar decisoes corretas na mh vida espirito de briga e confusão seje caido por terra tb e q mh mae consiga vender o nosso apartamento aonde moramos o mais rapido possivel

peço uma oração fortissima todo desanimo seje arrancado tb eo mau na mh vida sentimental q eu possa ouvir os conselhos da mh mae como antes e que eu possa estudar mais em casa sobre o curso e ter mais maturidade q timidez seje caido por terra que eu possa ser eu msm como estav sendo

• sem chance alguma de ser, sinto em dizê-lo....

arrepios e bocejos NÃO INDICAM espírito algum, são apenas isso: reação física a um estímulo interno ou externo...

• Deve ser .

• NÃO ERA NÃO

• vc deve ser sensitiva

• Ore a Deus, busque a ele, Santifique-se , leia a Bíblia Sagrada e depois repreenda esse Espírito maligno

Peça para Deus te livrar desses arrepios..Peça com Fé e Temor e obedeça a ele

Espero ter te ajudado

Mas, se você quiser alguma ajuda espiritual entre nesse site

http://convertidos.com.br/

• è um espirito...

moça procure a igreja mais perto da sua casa ele e a soluçao para todos os seus problemas

Sign In or Register to comment.