Como eu faço pro meu cabelo voltar a ser como era antes?

meu cabelo era cacheado, qnd eu era criança passei quimica caiu todo ele... ele cresceu d novo mais cresceu nem liso nem cacheado nem crespo cresceu indefinido kk'' e desde entao eu vivo alisando ele... mais agr eu qro ele cacheado d novo... ele tah cacheado na raiz (tipo uns 3 dedos) e o resto indefinido... e tah ressecado,com pontas duplas.. HORRIVEL...

P.S : eu nao posso cortar ele...

Comments

  • O conselho que te dou é hidratar bastante, deixa-lo crescer e não fazer nenhuma espécie de química. Quanto mais chapa e escova vc fizer, menos ele vai cachear, a tendência de quem vai fazendo chapinha é perder os cachos definidos. Lave seu cabelo com shampoo próprio pra cabelos cacheados e depois de sair do banho, passe com ele molhado um creme de pentear para cachos, e "amasse" com as mãos as pontas para tentar formar os cachinhos. Te aconselho o da Seda (eles têm a embalagem verde) são os melhores, os cachos ficam lindos.. experiência própria, tenho cabelos cacheados.

  • Pare de usar química e faça hidratações com bons produtos do mercado uma vez no mês.

  • Olha, meu cabelo era cacheado..lindoo eu burra queria ter cabelos lisos era doida para fazer "progressiva" então eu troxa fiz..para imitar minhas amigas em fim.No primeiro mês ele tava lindo, depois resolvi cortar..então que por fiz acabei com meu cabelo..ele tava horrível..cortei ele até o ombro..e deis de então estou fazendo de tudo para ele voltar como era antes.Se você quiser eu te falo os produtos que estou usando como estou tratando ele..tenho varias amigas que estão passando pelo mesmo problema amiga..se quicer me add no facebook?tenho fotos e te falo os produtos ok..estou a 4 messes sem passar nada de quimica e ele esta voltando ao normal graças a DEUS.

  • Desculpe dar péssimas notícias...

    mas você não vai ter mais seu cabelo como era antes. O estrago que você fez é provavelmente permanente.

    Agora meu conselho é que pare de f0der ainda mais seu cabelo. Porque é o que obviamente você está fazendo.

    Ou contrate um bom profissional ou contente-se com "cabelo ruim".

    Melhor que ficar com cabelo falho, com pedaços carecas....

  • nasce de novo ou fais transplante unico jeito que conheco

  • CTRL+Z

Sign In or Register to comment.