O que e c.d.f?

muitas pessoas me chamam assim mas fico quieta porque nao sei o que e alguem pode me ajudar?

Comments

  • CDF é uma pessoa que gosta muito de estudar. Eu também já fui chamado de cdf, pois se tinha as três primeiras aulas e o quarto horário era folga, eu ficava esperando o quinto horário, enquanto os colegas queriam ir pra casa, agora resumindo, CDF quer dizer C U DE FERRO, ou seja, não arreda da carteira escolar.

  • signica as pessoas que se acabam de estudar,mas deixam te chamar asssim pois vc só estará adquerindo conquistas e conhecimentos para toda sua vida,que concerteza vc ultilizará mas adiante,portanto vc está certa porque todo conhecimento é pouco.

  • ** de ferro...

    comi demais fejão...

    kkkkkkkkkkk

    sei la alguem q estuda d mais!

    lalala

  • CÚ DE FERRO.........ATRIBUIDO A PESSOAS QUE ESTUDAM MUITO

  • O Termo CDF tem a ver com derivações como Crânio de Ferro ou ** de Ferro (não querendo te ofender)

    Chamamos de CDF pessoas que gostam de estudar, que se destacam por sua inteligencia.

    Ninguém gosta de receber apelidos, mas infelizmente isso é quase inevitável.

    bjs

  • Fc deve ser estudiosa e tirar notas boas; mas a tradução mesmo do negócio é C** de ferro, hehe

  • gente que estuda demais ..

Sign In or Register to comment.