Por que aparecem tantos Ateus na categoria religião se não professam nenhuma fé?

Por favor amigos, esta pergunta não tem o interesse de ofender a ninguém, de jeito nenhum. É somente porque fico pensando que se os ateus não professam uma fé (pelo menos é isso que ouço), suas participações no Yahoo, numa categoria tipicamente espiritual, me parece sem lógica. O que acham?

Comments

  • Talvez em seu íntimo queiram mesmo acreditar, e anseiam ser convencidos da existência de um Ser Supremo que rege a vida. Ateus são muito intelectualizados, por isso pra eles pode ser difícil admitir a existência de algo além do mundo físico. Numa sociedade cristã deve ser difícil conviver nessa condição, por isso alguns até escondem que são ateus, como forma de se enquadrar e não ser alvo de preconceito. Em sua alma existe uma certa rebeldia, todos podemos sentir essa fagulha Divina, apesar que alguns ignorem, está gravado no nosso espírito. Acho que o certo é não julgar, e nem tentar convertê-los, cada um tem seu próprio tempo, acho que devemos respeitar as crenças e o caminho espiritual de cada um.

  • E PORQUE SO AQUI QUE ESSES ATEUS MODINHA SOBREVIVE , FORA DAQUI SAO IGUAIS A PEIXE FORA DAGUA.

    MORREM !

  • Ola tudo bem, os ateus acreditam sim em Deus, só não querem admitir, não é só aqui que eles batem cartão, no youtube em algumas musicas gospel no comentário, eles estão lá falando mal, e em bate papo evangélico lá estão eles também. Como diria o padre Quemedo "ateus no ecsiste"

  • É ilógico esperar lógica de um "ateu" do YR!.

    Lógica, pressupõem-se capacidade de discernimento diante dos fatos.

    E antever e/ou prever as suas consequências. E isso não se observa nos "ateus" daqui.

    Eles são previsíveis, imaturos e sugestionáveis.

    Criançóides.

  • Nossa boa pergunta mesmo porque eu não entendo se não acredita em Deus ou em nada porque estão sempre aqui nesta categoria enchendo o saco e ofendendo as pessoas quando faz uma pergunta religiosa e também fazendo cada pergunta ofensiva para aqueles que acreditam em Deus. Caramba se e ateu então vai na categoria do futebol, novela, ou modas sei la, mas não estão sempre aqui com as respostas curtas e grossas.

    Tipo eu não entendo nada de esporte então eu não vou ficar respondendo perguntas se sou um zero a esquerda em esportes, então nem procuro esta categoria certo.?

    Acho que porque eles mesmos estao confusos e desiludido e não tem certeza de nada e preciosa ofender para ter mais moral. Ser ateu não fácil pois e uma vida miserável mesmo, não e atoa que estão sempre atacando os religiosos. boa sorte

  • um pouco de razão vai bem tb

  • nessa nossa caminhada, rumo a Deus, vamos encontrar muitos deles pelo caminho

    alguns, se souberem aproveitar a oportunidade, vão ouvir e entender e seguir c/ a gente nessa caminhada, outros vão ficando pelo caminho por mais algum tempo, pois se recusam a ouvir

    mas sempre haverá cristãos passando por esse caminho e em um desses encontros, se for o momento certo, aceitará

  • Onde está escrito que as categorias do YR são exclusivas e privativas de determinado grupo???

    Os cristãos nunca gostaram de Democracia. Sua política sempre foi "ou concorda comigo ou vai para a fogueira".

    Mas, isso não funciona mais no mundo moderno.

  • Pra falar mal da religião

Sign In or Register to comment.