Porque alugueis tao baratos no rio de janeiro ?
Olá pessoal , eu estava fazendo uma procura de apartamentos pelo rio de janeiro e me deparei com apartamentos bem bonitos , nao muito grande , mas por preços muito baixos , tipo R$250 ..... o preço de alugueis de apartamentos por la é esse preço mesmo ?? mas ainda deve ter o condominio neh ?? mas mesmo assim ta muito barato , se eu for pra lá , é esse valor que paguarei por mes ??
aqui está um dos apartamentos que eu olhei :
Comments
Você não prestou atenção no anúncio. O preço se refere a aluguel
por dia. É caríssimo. No Rio de Janeiro os aluguéis são muito ca
ros e as tarifas hoteleiras são proibitivas aos padrões brasileiros.
Depende do lugar, se for morar na zona sul, vai ser dificil achar aluguel por menos de R$ 800
Eu moro aqui na zona oeste do Rio de Janeiro, e um aluguel não sai por menos de 500 reais, isto é aqui na zona oeste, por que se for na zona Sul, ou centro é muito mais caro.
APURE BEM O ANUNCIO,POIS NA NET TA APRECENDO GOLPISTA DE TODO JEITO, INCLUSIVE TEM ESTYE GOLPE DO ALUGUEL MAIS BARATO, E AI PEDEM UM "CALÇÃO" DE ADIANTAMENTO....
PRESTE ATENÇÃO....
VEJA O LOCAL,SE É DIARIA,SEMANAL, MENSAL,ETC.
PESSA GARANTIAS E EX INQUILINOS QUE ALUGARAM ESTE LOCAL,PRINCIPALMENTE SE FOR DE "VERANEIO"
X dia
Acho que você não viu que são R$ 240,00 POR DIA, ou R$ 7200,00 POR MES.
Deve ser um apart-hotel ou aluguel por temporada. Não sei se é caro, no gênero "temporada", mas para morar é um absurdo.
Já ouviu falar num ditado que, quando a esmola é demais o santo desconfia?
Veja outros anúncios no mesmo bairro e mesmo tamanho de moradia que você pesquisou para saber quanto é a média do aluguel por lá.
A respeito deste anuncio, eu vi e o valor é diário e não mensal. Você não observou esta informação no anúncio.
Veja com seus proprios olhos, e nao so pela internet, ainda mais no Rio que é o principal ponto turistico do país.
depende muito da região que se encontra o imovel, geralmente pela capital do RJ ter varios morros que estão dominados pelo trafico, faz com que se desvalorize um pouco a região situada.
mas pesquise porque tem casos e casos.