Problema de relacionamento, o que devo fazer ?

Conheci uma garota e ela estava totalmente apaixonada por mim e tal.. sempre que ela dizia que me amava eu sempre dizia que gostava dela tbm, ficava com medo de dizer que a amo e ela enjoar ou seilá( vocês mulheres são complicadas quando sabem que são amadas).. pois é, essa semana eu disse que a amo e ela desde então não tem sido a mesma pessoa, mudou demais.. o que devo fazer ? termino ou continuo ?

Comments

  • ah cara, isso é normal pras mulheres... só que as vezes vc deve ter interpretado errado... nao termina nao, continua e tal como se nada tivesse acontecido... leva ela pra sair tomar sorvete e tals.. faz gracinhas faz ela rir quando esta com vc porque homens assim causa falta quando longe porque se no caso ela nao querer mais ela pode voltar atras depois.. as vezes elas pedem um tempo e tal pra terem certeza do sentimento.. analisa melhor anter de tomar atitudes antecipadas conselho de mulher =] agr vai se vc a sua anciedade e a sua agonia... nao coloca ela na parede de falar nesse assunto que agr q tu disse eu te amo pra ela ela mudou com vc... seja vc mesmo... quando vc levar ela pra sair e ela tiver estranha ou segurando alguma coisa olha nos olhos dela como se nao estivesse entendendo e diz o que foi? o que vc tem? vc ta tao diferente... eu te gosto tanto... nao liga de se expressar pra ela nao ****-SE se ela nao da valor nisso ^^

  • Nossa, que menina louca. Procure uma que seja menos infantil e mais normal .

  • Pesquise antes de tomar medidas drasticas

  • Nunca toma uam decisão precipidade primeiro você conversa e ver o que está acontecendo.

Sign In or Register to comment.