Porque algumas vezes sou critcada por olhar apenas a beleza interior das pessoas?

Sou jovem, bonita, mas a maioria de meus relacionamentos foram com homens "feios"que os outros acham. Eu nunca me emportei para a bleza exterior, acho que ninguem deve ser avaliado por ela, e sim por seu inteior, seus pensamentos, sentimntos e ações.

Porque as pessoasn penssam assim e sempre me "crussificam"?

Comments

• Ai te faço outra pergunta, porq vc liga para o que as pessoas pensam?????????????????????? pára de ligar para o que as pessoas pensam e seja feliz, afinal de contas, quem vai namorar o cara não é vc? o resto que se exploca, pára de pensar no que as pessoas estão pensando.

• Corrigindo: crucificam

Mas quem tem caráter e nada contra a corrente tem que pagar um preço alto! E esse preço é ser criticado e ter poucos amigos. Mas não se engane. Nós que somos assim nos damos melhor e somos mais felizes que os outros que pensam contrariamente a nós.

• Simone vivemos em um pais de pessoas futeis e de pensamentos superficiais .aki so se procupam com bundas e nau com o carater e inteligencia , se esquecem que depois que a beleza acaba (pq é algo perecivel)so fika' so fika o conhecimento e o bem que se fez .

Nao se importe continue sendo civilizada e garanto que se unirá a alguem que naum vai te trair com a primeira gostosa que aparecer na frente .

• acho que voce esta certqa.o que importa e o interior. mas tambem nao da pra namorar com feios nehh.. so sii vc amar de verrdade aiii tudo bem..

e voce deve ser linda mesmo, e pelo visto muito boa de coraçao. fassa assim, ve o que voce quer e quem voce quer siga a sua cabeça . nao ligue para a opiniao dos outros.. se voce namora uma pessoa naoo muito bonita o problema e seu nao e? quem beija e kem fika com ele e voce nao é?? intao nao ligue para os outros nao . faça o que voce acha ki deve fazer, pois vai ser o certo

essa e minha opiniao. espero ter ajudado bjsssssss

• Acho que porq hj em dia tds estao a procura da beleza do corpo perfeito e etc, ai acham q uma pessoa desprovida dessa tal belesa nao serve pra nada.mas bonito d sua parte continue com esse pensamento meus parabens

• Unica pessoa que esta te crussificando aqui é vc mesma.

certa vc,seja feliz do seu jeito,e diga nao as drogas.

Sign In or Register to comment.