Meu saco tá coçando, e agora?

E aí, tudo blz?

Primeiro apareceu algo que parecia com uma assadura. passei hipoglós e melhorou mas voltou a coçar forte daí raspei os pelos e tal e tipo piorou muito, mas com o tempo foi melhorando e também estava usando uma pomada com Betametasona, Tolnaftato, Gentamicina e Clioquinol que agora não tá mais adiantando nada. Pensei que era a cueca, mas estava dormindo sem e não tava adiantando nada. Eu não transei com ninguém, tenho higiene frequente e quando me masturbo, parece que os meus testículos diminuem e para de coçar um pouco e antes era uma lado, agora começou com o lado esquerdo com alguns caroços e os do direito estão aumentando e coçando muito mesmo. Me ajudem por favor tenho 15 anos

Comments

• É o seguinte...tu provavelmente tem uma micose ou fundo E desenvolveu hipersensibilidade à pomada por uso incorreto. Fungos e micoses não parecem mas são serio e o tratamento pode ser rápido ou levar anos...a causa disso é pq tu não enxuga o saco direito e deixa ele peludo...já tive por conta disso na virilha...sofri 2 anos....faz isso: vá imediatamente ao médico, não tenha vergonha de contar aos pais...isso é normal...o medico vai passar a pomada correta e também identificar o tipo de infecção.... Pode ser um urologista ou um dermatologista, tanto faz...mas o urologista deve saber mais em função da região. Não perca tempo, existem casos que essas besteirinhas viram problemas crônicos e quando for transar vai ser meio constrangedor a garota ficar com coceira depois neh.... Boa sorte

• Toma banho kkkk

brincadeira ,procura um endoclinologista ou um dermatologista

• quando me deu isso, a mais difícil de decisão a ser feita foi não coçar, é realmente difícil, mas passei pomadas, ou pode acontecer de que a pomada de mais coceira.

• Qual é o saco que não coça meu Deus, se essa for a primeira vez que isso aconteceu contigo... cara vc não é terráqueo.

• Amigo, você vai ter que procurar um médico, que pode ser um dermatologista ou um urologista. Boa sorte.

• Coça essa joça e boa!!

Sign In or Register to comment.