Vou desabafar aqui pessoal /:?
Bom pessoal, eu to super mal com uma coisa que ta acontecendo e quero desabafa. É o seguinte:
Meu namorado termino comigo a 18 dias por sms, dizendo que não dava mais certo e que não tinha mais vontade de fica junto de mim, mas que poderíamos ser amigos. Depois de uns 5 dias, eu fiquei com um menino, e ele saiu falando que ta gostando de uma das minhas melhores amigas. Esses dias atrás teve uma festinha de um amigo nosso, e lá eles ficaram juntos as vezes, brincando e eu dançando. As meninas devem saber quando a gente finge que ta bem, e que nao se importa, né? Pois é, não rolo nada entre eles, aliás, ela nao gosta dele, e me respeita muito, e sempre foram amigos.
E eu sinto que ainda gosto dele, e essa situação me deixa muito mal
Obrigado por quem leu até aqui rs.
Comments
Se vc já ficou c outro e n estão mais namorando, é diferente se a garota quisesse. Embora eu n conseguiria n e isso já aconteceu comigo qdo tinha 17, uma amiga gostava de um amigo da gente, ela namorou c ele, enfim, depois ele acabou o namoro, disse q gostava de mim, uma vez ela flagrou ele pegando no meu cabelo ( já estavam acabados) e eu inventei q era pq ele gostava de tirar as fivelas das meninas. Desabafava muito c uma amiga minha Claudinha e ela tinha conselhos ótimos tb tem bom caráter e isso facilitava muito minha vida. N quis, n adianta pq se tratando de traição da minha parte ninguém irá ter, nem amigos e nem namorados. Nunca irei trair ninguém.
Procure ele e peça uma explicaçao por ter terminado o namoro assim pq ele deve isso a vc.
Se vc ainda gosta dele reflita se vale a pena ter esperança em voltar o namoro e se ele ainda te ama, caso contrario tente esquece_lo,evitando ir por um tempo em lugares q ele frequenta.
Por nada
olha ja passei por isso ... nunca acredite nas amigas elas sao legais mais nunca verdadeiras ... tipo se ele mandou uma msg pra vc dizendo que nao tinha vontade de ficar perto de vc mais ... se eu fosse vc partiria pra outra.. e aliais estou passano o msm que vc tentando esquecer meu namorado ....pq ele nao me ker mais tbm ...
A guria, se ele terminou cm vc deve ter algum motivo.
E se vc gsta dele isso deve doer.
Vou ser te bem sincera, a dor pode parecer q nao vabpassar, ela demora mas passa
Vc vai ver q ele n merecia vc.
Tente esquece-lo. BJS
Ajuda ai:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
tragico
Certo, agora que eu li todo seu desabafo, me dê os 10 pontinhos, vai.
Sei como é isso...
ele ainda gosta de vc e vc ainda gosta dele. e ele falou da sua amiga pra te fazer ciúmes.responde a minha por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag... estou precisnado muito de ajuda