Meninos vcs preferem as virgens eh bv ainda ? ?

tenho apenas 15 anos eh sou virgem eh bv mais nenhuma pessoa acredita em mim, eu me considero sim feia , mais minhas amigas eh amigos diz que eu sou linda , , mais sei lá o que acontece cmg, morro de vontade de perder as duas coisas, eh inevitavel eu não ficar exitada, tipo teve uma vez que um amigo meu de 19 anos percebeu eh me perguntou vc não tem vontade de tira não , eu disse sei lá, resumindo sou timida dms :\ sim já coloquei o dedinho ná ppk sim , ,,

me anjudem meninos eh meninas ?

Comments

• Mina se vc fizer com uma pessoa q goste de vc e bom mas nao aprese pq quando for a hora vai ser

• Tambem sou os dois, e tenho 18 anos, varias meninas ja pediram e ainda pedem pra ficar comigo, mas nunca aceitei, nao sei vc mas eu acredito no amor verdadeiro e só vou ficar com uma mulher q eu ame, mas cada um é cada um né

• Tudo no seu tempo Brenda, eu mesmo perdi minha virgindade com 22 anos, e olha que sou homem ein!

Isso vai muito da cabeça da pessoa e pela pressão dos amigos, não se deixe levar por eles.

Quando eu comecei a namorar veio a surpresa, minha namorada também era virgem, e isso deu uma força e um amor maior para o nosso relacionamento, e agora estamos noivados e planejamos nos casar e perder a virgindade juntos na lua de mel.

Para mim foi algo tipo de respeito, me guardar para a minha linda namorado, e olha que nem religião eu tenho.

Lembre-se, nunca ligue para o que os outros falam, pense em você e em seu futuro.

• Gosto é ainda melhor, você é do Rio? Pq ai melhora tudo.

PS: tenho 13 anos e sou PV=Paµ virgem

• no meu caso,naum escolho virgens ou naum,apenas tem que sentir afinidade e tá no clima de transar,pode até ser feia,mas qdo o assunto é sexo,o que importa é o prazer que sente qdo está com a parceira(o)

• eu n vejo o motivo da pressa de fazer sexo, continua no dedo q ja ta bom kkk

Em relação ao BV

Espere o cara certo no momento certo, sem pressão de amigs chats, vc tem q se achar bonita e ser mais confiante, assim como eu fui pra achar minha namorada.

Pra ter um bom 1° beijo, tem q rolar a "quimica", e n é modo de falar, foi comprovado cientificamente. serio. Os hormonios despertam qnd vc ve a pessoa certa, ai o beijo meio q se encaixa.

Então so para UM CASO SERIO eu prefiriria uma BV.

• Depende.. vc mora em belo horizonte?kkkk

Sign In or Register to comment.