vc se comove mais com um mendigo ou com um cachorrinho abandonado? porque?

eu fiz essa mesma pergunta pra uns amigos e a maioria disse o cachorrinho.. evc?

Comments

  • geralmente com os dois.

    mais não faço nada para melhorar isto

    sei que estou errada.

    é como se fosse normal as vezes paro e penso do que adianta sentir dó, na hora se depois parece que nada aconteceu.

    acho que ja me acostumei.

    desculpa mais sou humana e como a maioria costumo e me acostuma com tudo até com a minha própria ignorância.

  • com ambos, mas eu me comovo mais com o cachorrinho

    porque o ser humano pode lutar, fazer bico, catar reciclado...sempre tenta se dar um jeito mas um animal tem que viver somente de restos e da bondade de alguns...

    eu saio socorrendo bichinhos por aí. hoje fui na casa do pedreiro que está fazendo um bico em casa pra levar um remédio pro cãozinho dele...me comovi com o cachorro dodói...mas quase morri ao ver que o pedreiro e a esposa deficiente tinham de jantar uns pães velhos batidos com água e esquentados no fogão a lenha com um pouco de alho...e eles chamaram isso de sopa

  • PENSO NOS 2 MAIS EM DIA DE CHUVA ME BATE UM DEPRESSAO PQ PRA NÓS ESTA BOM . PRA ELES ESTAO NA RUA TOMANDO CHUVA ISSO ME XATEIA MUITO.

  • ah, com o cachorrinho, por que ele é mais indefeso que um mendigo e pode sofrer mais maltratos.

    obs. você disse "cachorrinho", ou seja, é indefeso.

  • logico q é com o cachorrinho pois ele deve ter sido abandonado e é inocente de tudo!!!ja os mendingos a maioria podia mudar de vida eles são idenpedentes cuidão da propria vida e a causa da maioria por estar na quela vida é pq é usuario de drogas,jogo,bebidas resumindo viciados!!!ja o pobre cachorrinho ñ teve cuipa de ser abandonado por seus donos ou ate fujir de casa eles são inocentes e ñ tem culpa de nd!!!

  • Com ambos, Adriana! Os dois precisam,

    necessitam de ajuda ! Abraços !

  • eu n vou mentir.. me comovo mais com um cachorrinho abandonado, certeza!!

    Xeruu!!

  • Ambos. Acho que ninguém merece viver de uma maneira tão indigna. =/

  • Eu fico com o cachorrinho. Eu acho q o mendigo pode lutar por uma vida melhor, arranjar um emprego ou algum modo de sustento e não esperar esmola . Um cachorro não pode trabalhar(não q eu saiba). Mas se eu pudesse eu ajudava os 2.

  • Me comovo com qualquer animal abandonado e que não destrói seu próprio habitat, que não pode trabalhar pra comer e é altamente dependente infelizmente do outro animal que somos nós seres humanos. Já o mendigo só depende dele mesmo.

Sign In or Register to comment.