O que você acha da pixação em muros e fachadas?

No meu prédio já pegaram eles duas vezes.

Eram menores de idade e também homens casados.

Disseram que era pela adrenalina.

Penso que quando isso já não proporcionar mais "adrenalina" eles são

pessoas propensas a outros tipos de delitos.

Mas o ponto é: o que voce acha da sua cidade pixada?

Comments

  • Péssimo! Além de deixar a cidade com visual poluído é crime!

  • Deviam pegar os pixadores e fazer eles limparem o que pixaram com os testículos

  • Aqui na minha cidade há alguns pontos como muros e paradas de ônibus em que é permitida a pichação para que os artistas mostrem seus trabalhos. Fora isso, é puro vandalismo e depreciação do patrimônio.

  • Depende de qual pixação você se refere..

    A profissional e a dos vândalos..

    A profissional eu acho muito legal, porque é uma forma diferente das pessoas para mostrar seu talento, já o vandalismo eu acho ridículo, esses dias minha irmã de 5 aninhos viu uma parede pixada e me perguntou se eles não tinham papel pra riscar em casa, então imaginem a mentalidade das pessoas que fazem isso..

    NO COMENTS..

  • Olha, aquelas feita com aqueles riscos pretos são feios, horrorosos e estragam a beleza da cidade, logo, eu sou contra.

    Mas tem aqueles que são bonitos, conhecidos aqui em Goiânia-GO como grafite, geralmente é algum desenho artístico feito em algum muro, quase sempre usando várias cores e transmite alguma mensagem e significado.

    Espero ter ajudado!

  • Pior impossivel. Bem proprio de pais sem educacao, onde não há respeito a nada. Impunidade para tudo que e´lado, esperar o que não é?

Sign In or Register to comment.