Gente, não sei o que fazer?
Minha mãe diz que eu não posso namorar, conversamos umas duas vezes sobre o assunto e ela não muda de ideia, e nem sei se vai.
Eu estou gostando de um garoto, já até ficamos uma vez, eu perguntei se ele gostava de mim, ele disse:
- é cedo para dizer.
Ele sabe que gosto dele, pois já me declarei. Ando com o meu melhor amigo, ele chega respira fundo e alto, olha para ele com uma cara de:
VOU TE MATAR!
E agora o que eu faço? Tento convencer a minha mãe primeiro, ou invisto nele até ele me pedir para depois falar com a minha mãe?
Comments
Melhor vc não se apressar. Até porque vc já se declarou. Ele já sabe que vc gosta dele então se ele quizer ele vai te ter. Então espere, despresse um pouco. Pra ver se ele se importa. Não se iluda. Melhor se surpriender do que se decepcionar. Mas claro não demora muito se não vem uma vaka e pega primeiro néh. Mas tenha calma. e se for pra ser será. Tipo serio bom se vc já desse uns toque pra sua mãe sabe.. q vc gosta dele tals. Ai quando ele te pedir em namoro vai ser mais facil. Espero ter ajudado. bjiiinhus.
Vc tem quantos anos? É melhor vc esperar, o garoto nem te falou nd ainda.
Primeiro você tem que ter a confirmação de que ele gosta realmente de você e quer namorar sério. Por que se você ficar falando com sua mãe muito sobre isso, pode acabar brigando com ela por nada. Depois que ele se declarar, apresente ele como um amigo, faça ela gostar dele pensando que vocês são apenas amigos, depois vocês contam com jeitinho que estão namorando e ela vai aceitar!
esse maluco nem gosta de vc