Meu pai quer comprar um carro, qual ele compraria?

fala um carro ai

Comments

  • O KIA Soul e o mais daora xD

  • BMW M6... Sem comentários.. procura no webmotors...

  • Descubra os segredos dos carros, e não seja enganado na hora de comprar o seu veículo, não perca o seu dinheiro! Não seja iludido pelos vendedores de carros, corretores, concessionárias, mecânicos e saiba como economizar de R$ 1.000,00 a R$ 5.000,00 todos os anos! Acesse e saiba mais:

    http://hotmart.net.br/show.html?a=M503497P

  • Uma Kombi, pois é barata, é fácil de revender, não perde dinheiro na hora da revenda, pode ganhar dinheiro transportando pessoas ou mercadorias, ou abrindo um comérciozinho na Kombi, é legal, é tradiconal, não tem problemas, é bonita, enfim é o melhor carro 0 km que se fabrica hoje em dia.

    E o segundo melhor carro do mundo, somente atrás do Fusca.

    E na categoria de vans e de caminhonetes, é a melhor do mundo.

  • bom meu sonho e o citroen c4 pallas e o honda civic e o stilo mais o gosto e do teu pai

  • se for popular,na categoria hatch motor ate 1.0,celta ou clio os melhores do segmento,na categoria sedan,logan ou fiesta!na categoria superior a 1.0,1.4 em diante,corsa 1.4 ou c3 que são bons carros!agora sedan medios,cerato,focus,corolla,civic!

  • Olha carro eu falaria um monte, mais tem que ser de acordo com o que seja mais barato e que seu pai goste, um bom é o civic honda minha opinião

  • De preferência 0 km. kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ah Meu Deus,isso é com seu pai,né?

Sign In or Register to comment.