...Porque vocês aqui do YR tem um certo "medo "...................?

...ou melhor,uma certa preocupação excessiva em relação a estar conversando , conhecendo outras pessoas de fato ON-LINE via

MESSENGER ?

.Pois eu sinceramente não entendo !!

.Ai ficam mandando perguntas bunitinhas , certinhas...............

Frases maravilhosas ,floridas.,e etc....................mas............

que na realidade não é nada disso.............Pois existe entre vcs (claro que não estou generalizando) um certo pavor de conhecer outras pessoas de fato

via (MESSENGER)??????????????????

.Eu heimm ...........................................!

.Um grande abraço a todos aqui do YR .!

.Valeu!!!

.Dhaniel .

.Eu realmente não entendo

Comments

  • rsrsrsr....se a pessoa esta aki no YR..então não tem q ter medo do messenger ou msn...qualquer coisa é só excluir, eu adoro add as pessoas no msn..+ se vejo se estão com sacanagem blokeio logo..bjss

  • E aí ! se vc não quer conhecer problema seu suas respostas são ruins mesmo igual vc me respondeu......TEM SERVIÇO NÃO!!!! rsrsrsrrsrs vc é o cara mais cri cri do yahoo parec mulher velha q teve uns 15 ficlhos só fica reclamando... e dando resposta retardada..

  • bom...........eu nao gosto de msn....e o messenger é a mesma.....coisa.............se temos varios amigos...add...ficamos on line aquele monte de luizinhas verdes começam a piscar.......ai me embanano toda....nem sei com quem falar...tambem naum tenhu muito tempo disponivel.......prefiro o email..........mas aqui vc tem razao a maioria é tudo pé atras.................bjkas

  • No que se refere a mim , já teclei muito no messenger e enjoei, muitas cobranças de não estar on line, sempre a mesma conversa, muitos pedidos de add e muitas pessoas se juntam em salas de conferencia e invadem a conversa alheia ( sem autorização) , aliás diga-se de passagem , não me lembro de ter teclado contigo ao ponto de você me conhecer e deixar uma resposta em uma pergunta que fiz a qual você se intitula ser meu amigo e me descreve como quem só quer levar vantagem ao dizer ( Nós dois sabemos que você só quer levar vantagem em tudo ), não te conheço baby , e não gosto de levar vantagem em tudo , só usufruo o que me é de direito sem passar a perna em ninguém

    Me perdoe responder aqui, mas só o fiz porque você não permite e-mail, zomba da minha pessoa e não deixa o direito de resposta , alias você há muito tempo você vem me caluniando , me ofende não sei porque , se não gosta de mim não responda a pergunta ( que alias você nunca responde , só entra pra me ofender )e nem me chame de amiga deixando beijinhos,

  • Eu não tenho medo. Não preciso fingir algo para alguém gostar de mim. Sou como sou, e me aguente quem quiser.rs

    Tenho vários amigos daqui no meu msn.

  • Olá Dhaniel.Eu não tenho medo, nem preocupação.Não tenho msn porque uso a internet no meu trabalho e seria complicado para mim utilizá-lo.Já conheci muita gente legal aqui e me comunico com eles por e-mail.Sempre dou uma chance para a pessoa me mostrar quem ela é.Abraços amigo

  • Nos dias atuais, todos tem q temer o desconhecido, para se add só se deve add pessoas amigas, vc nunca sabe quem está do outro lado da telinha.

    Não dá pra confiar em tudo e em todos, pois as vezes na vida real, podemos até dormir com um inimigo sem saber.

    É a vida!!!!!

    Bjks

  • Não tenho a menor paciência pra essas coisas.

    Detesto Messenger;

    Enjoei do orkut;

    Odeio salas de bate-papo ou chats;

    Nem telefonema eu gosto de dar.

    Meu negócio é olho no olho onde reparando bem dá até pra sugerir o caráter da pessoa.

    Gosto daqui do YR porque a gente ajuda,é ajudado,se distrai,dá muita risada,a privacidade não é excessivamente invadida e não nos aborrecemos tanto.

    Ok!

    Sem medo,é isso.

    Bjin!

  • ha Daniel sei la eu so confio nas pessoas depois de um certo tempo sabe as vezes até tc com alguns daqui mas logo de inicio ja vem falando besteiras dai eu corto os lances....fico meio sem graça não sou santa nem um pouco mas eu gosto de respeito e sabe que as pessoas não querem entender isso,,por isso fico mais na minha

    bjs

  • O problema se generaliza;já que não é só com o messeger.Podes bem imaginar o medo de você tentar conhecer alguém que de todo não conhece via msn?Os tempos andam mesmo perigosos.Pessoalmente conhecer alguém do YR fora então para muitos é tremendo pavor!!!Eu tive felizmente a grata satisfação de conhecer 1 pessoa maravilhosa do YR fora.Quem sabe um dia o medo passe.Muita coisa tem que acontecer antes.Boa noite.

Sign In or Register to comment.