Gravidez Psicologica da positivo ou negativo no teste?

A minha pergunta é simples, no caso de uma gravidez psicologica um teste comum de farmácia daria positivo ou negativo? mto obrigado pela atenção^^

Comments

  • O teste de gravidez detecta o hormônio (beta-HCG) produzido pelo tecido embrionário fetal. Portanto, se não há esse tecido, não há hormônio. Assim, no caso de gravidez psicológica o teste daria negativo.

    Vale salientar que praticamente nenhum exame em Medicina dá 100% de certeza, nem se for positivo, nem se for negativo.

    No teste de gravidez, por exemplo, há falsos negativos na fase precoce da gestação, quando o teste não é sensível o suficiente para detectar níveis muito baixos dos hormônios. Por outro lado, esses testes também podem ser positivos sem a mulher estar grávida, pois existem alguns tipos de tumores que podem produzir o hormônio, embora isso seja muito raro.

    Portanto qualquer exame sempre deve ser avaliado dentro de um contexto clínico por um médico qualificado.

  • ola meninas,o meu exame de sangue deu positivo e fiz o ultra e o medico me falou que era psicologico e depois dessas respostas eu fiquei com duvidas sera q estou gravida alguem poderia me responder.muito obrigada pela atencao.

  • se for psicologica mesmo,so podera dar negativo caso contrario é que de psicologica nao tem nada , é bem real, pdoe começar a fazer o pre natal

  • A psicológica da reações físicas no organismo da mulher mais não influi nada na parte química do teste de urina .

    Abçs.

  • Se for psicológica a pessoa não está realmente grávida, logo o teste dá NEGATIVO ;-)

  • Dá negativo, pois o teste detecta algumas substâncias na urina que são produzidas pelo corpo da gestante.

    Mas o teste de farmácia não é o mais indicado. O melhor é ir ao médico, pois somente o exame de laboratório e o exame físico são garantidos.

  • Amigo, gravidez psicológica dá enjôo, náuseas, faz crescer a barriga e os seios, mas não positiva exame nenhum. Boa sorte.

  • negativo. Tenho certeza absoluta

Sign In or Register to comment.