fiquei um pouco confuso com o filme "a fantastica fabrica de chocolate", percebi q o filme tem muita simbologia,oq realmente quer dizer? será q alguem poderia me ajudar?obrigado a todos!!!
mostranos uma verdadeira história de luta e, que nunca devemos desistir e, que sempre devemos persistir nos nossos sonhos, como fez o Charlie!!! e q dinheiro ñ eh tudo pra sermos felizes!!
Em geral mostra que o bem sempre é recompensado.Além de ser uma lição para as crianças, é uma lição principalmente para os pais, pois mostra como mimar demais não é saudavel.Em relação a versão de Tim Burton é ensinado atraves da figura de Willy Wonka,que a família é muito imprtante para sermos felizes.
Comments
mostranos uma verdadeira história de luta e, que nunca devemos desistir e, que sempre devemos persistir nos nossos sonhos, como fez o Charlie!!! e q dinheiro ñ eh tudo pra sermos felizes!!
e q o Johnny Depp tah horrível!!kkkk
bjs
Em geral mostra que o bem sempre é recompensado.Além de ser uma lição para as crianças, é uma lição principalmente para os pais, pois mostra como mimar demais não é saudavel.Em relação a versão de Tim Burton é ensinado atraves da figura de Willy Wonka,que a família é muito imprtante para sermos felizes.
Caramba, dá pra escrever uma tese sobre isso. Ajuda se você puder disser direitinho de que aspecto do filme você está falando...
esse filme fala de sonhos e realidade... já vil a versão original
.http://images.americanas.com.br/produtos/item/36/3...
O filme é uma fabula, ensina muitas coisas, são varias lições de como ser um bom cidadão..
Pra mim o filme mostra que primeiro:
-os sonhos podem virar realidade
-e que a familia eh mas importante que tudo no mundo
Vi e não gostei desse filme.
Não era o que esperava.....
assim como vc, fiaram muitas questões
interrogaçoes.
Apesar que a simbologia é realmente
o amor á famíla e ao proximo,
O dinheiro não compra tudo na vida.
Bjs!!