Qual valor da multa Cód 74550 da PRF?

Pessoal, recebi uma notificação da PRF, referente ao excesso de velocidade máxima permitida em até 20% em uma BR. A velocidade permitida era de 80KM a medição permitida é de 89 e a medição realziada foi de 96.

QUAL VALOR DA MULTA?????

Comments

  • Cod. da Infração;74550

    Transitar em vel. superior à máxima permitida em até 20% –

    4 pontos

    R$85,13

  • Olá! Consegui recorrer algumas multas de trânsito com os materiais deste site aqui abaixo. Se te interessar acesse o link:

    Fonte(s):

    http://bit.ly/1pFfIJX

  • 80 + 20% não dá 96? Então onde está a infração?

    Ela estava no limite que era 96 km/h. não tem multa

  • Eles facilitam a compra do carro para nós e fazem propaganda de que hoje a populaçao tem mais acesso a bens.Bom, nao é bem assim. Eles ganham com o ipva, com as seguradoras, com os pedágios, com as concerssionárias, com os bancos que financiam, com a indústria da multa, Eles simplesmente ganham, ganham, ganham... Nao nos dão transportes de qualidade, não nos dão segurança, nao encontram nosso carro, nao oferecem lugar para estacionarmos então pagamos ou pagamos os valores que pessoas oportunistas nos cobram e nos ameaçam... É burocrático recorrer às multas... É burocrático e caro liberar o carro do reboque... as estradas continuam quebrando nossos carros... Vivemos a mercê de um sistema que nos oprime, que se impõe a nós e nos tira nosso dinheiro. Nao temos nem como nos divertir sem pagar tão caroooo To de saco cheio... Sinto-me extorquida por esse país. Trabalho e estudo muito para conseguir uma vida melhor, mas só consigo dividir meus ganhos com o goveno. Ele faz o que quer ... sinto-me impotente e com muita raiva disso...

  • Leve, infração leve. Se pagar a multa antes do vencimento, dá sessenta e poucos reais.

  • Olá, TRANSITAR EM VELOCIDADE SUPERIOR A MAXIMA PERMITIDA EM ATE 20% Art. 218 do CTB, Valor 85,13, 04 pontos na CNH.

Sign In or Register to comment.