a vazectomia deixa o homem *****.?

vc tem coragem de faze-la

Comments

  • meu tio fez vasectomia e nao teve nada sabemos que hoje em dia a melhor opção de metodos antconceptivos para nao engravidar e a ligadura das trompas e a vasectomia

    mas muitos homens nao fazem por machismo e nao é nada disso hoje a recuperação para homens e mas facil do que para mulhers

  • Nops.

    De maneira alguma. Agora que ele sabe que não engravida é que vai querer fazer mais hehehehe

    A vasectomia corta o acesso dos espermatozóides dos testículos a uretra. Os mecanismos de ereção continuam intactos, os hormônios também e o homem ejacula os líquidos prostáticos, portanto não interfere com nada na função, exceto levar espermatozóide.

  • claro que não, meu marido vai fazer assim que tivermos outro filho, é tão mais pratico do que a mulher fazer laquiadura

  • DEUS ME LIVRE.

    DEUS FEZ O HOMEM PRA PROCRIAR.

    TA LOUCO MEU FILHO.

    MAS O HOMEM É Q TEM Q SE CUIDAR.

    E Ñ COLOCAR TANTOS FILHOS POR AÍ. CONCORADA::::::::?

  • eu marido fez.....Vasectomia não causa impotência

    Muitos homens se recusam a fazer vasectomia por acreditarem que ela possa provocar distúrbios de ereção. A vasectomia torna o homem estéril, mas não interfere na produção de hormônios masculinos, nem em seu desempenho sexual.

    Vida sexual

    É um dos grandes tabus associados à vasectomia. O líquido seminal, produzido na próstata e na vesícula seminal, continua sendo eliminado normalmente durante a ejaculação, apenas não apresentando o espermatozóide, que se degenera e é reabsorvido pelo próprio organismo. Com relação à função erétil ou potência sexual, também não há nenhuma influência. Os nervos e vasos responsáveis pela ereção peniana não estão envolvidos durante a cirurgia de vasectomia.

Sign In or Register to comment.