eu te indicaria Curitiba, porque é uma cidade com grande qualidade de vida, em alguns setores existem varias oportunidades de emprego, aqui costuma se ganhar um pouco mais em comparação as outras capitais, em alguns setores e tambem existem muitos cursos e estágios...
já o transito é um pouco complicado devido a cidade estar crescendo, mas nada que se compara a São Paulo por exemplo, a gasolina o preço varia muito, mas esta numa faixa de 2,20 a uns 2,40 em média, a passagem de onibus em Curitiba custa 2,20, existem bons restaurantes que não são tão caros, já a segurança é um problema de toda grande cidade e aqui não seria diferente, principalmente nos bairros periféricos da cidade, onde ainda existem muitos problemas, mas no geral Curitiba é
uma cidade que oferece muitas oportunidades e tambem é ótima pra se viver...
Comments
olá Erika!
eu te indicaria Curitiba, porque é uma cidade com grande qualidade de vida, em alguns setores existem varias oportunidades de emprego, aqui costuma se ganhar um pouco mais em comparação as outras capitais, em alguns setores e tambem existem muitos cursos e estágios...
já o transito é um pouco complicado devido a cidade estar crescendo, mas nada que se compara a São Paulo por exemplo, a gasolina o preço varia muito, mas esta numa faixa de 2,20 a uns 2,40 em média, a passagem de onibus em Curitiba custa 2,20, existem bons restaurantes que não são tão caros, já a segurança é um problema de toda grande cidade e aqui não seria diferente, principalmente nos bairros periféricos da cidade, onde ainda existem muitos problemas, mas no geral Curitiba é
uma cidade que oferece muitas oportunidades e tambem é ótima pra se viver...
espero ter ajudado!
bjussss...
Pra começar do zero melhor é palmas do tocantins
Bom, foi aqui que me alfabetizei (já adulta), fiz curso superior e um bom emprego mas, ralei muitÃssimo, Graças a Deus!!!
Mas, todos estes Ãtens ai que vc relaciona, depende de muita pesquisa!
A Gasolina, em média, 2,59!
Segurança .... Hoje não há mais cidade segura!!!
Mas, tudo depende do teu nÃvel e do teu padrão de consumo!!!
Acho que se vc se empenha no seu foco, muitas cidades são conveniente e Curitiba não foge disto!!!
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=704...
Vê aà qual vc acha melhor e depois dá uma pesquisada...
olha eu conheço pouco
mas dizem que Curitiba é uma das melhores capitais pra se viver
até porque é cidade grande
mas no Paraná tem outras cidades que dizem ser boas de viver também, tipo Maringá