Por que tenho medo de dormir?

E assim eu tipo tenho medo de dormir

Eu antes de deitar meu coração dispara, eu penso em coisas ruins que vão acontecer amanhã e fico pensando em coisas ruins, na escola amanhã, e o pior e que so vou dormir quando to com muito sono e acabo me fodend* no outro dia de manha --'

me ajudem, eu nãoo quero falar pra minha mãe que tenho medo de dormir por que nunca demonstrei isso e tenho vergonha...

Comments

  • bom seria bom contar para sua mae... n tem por que ter vergonha... muitas pessoas deitam na cama e pensam no otro dia, mas voce tem q pensar q esse dia vai ser bom e fazer planos para q ele seja bom e nao q ele seja ruim...

  • Que outros segredos você tem?

    Algum segredo seu foi QUASE descoberto?

    Sabe cara, não alguns segredos que ninguém desconfia, que são só seus... Estes não.

    Eu estou perguntando sem precisar saber a resposta, QUE SEGREDO alguém QUASE descobriu?

    O que é tal segredo?

    Quem quase descobriu?

    Quando foi isto?

    O que fez você pensar que tal pessoa QUASE descobriu?

    Estas perguntas lhe causaram um certo frio na barriga?

    Fique tranquilo, o cara não sou eu ...

    Sua mãe está desconfiada de algo a seu respeito?

    Está escondendo algo dela?

    Vergonha ou medo mesmo?

    Seria algo que deseja resolver e não está conseguindo?

    Seria isto que perturba seus pensamentos ao ponto de não poder dormir? Hummmm

    Claro, se não dorme bem, não irá acordar descansado, aí vira um inferno mesmo!

    E coração dispara só em pensar, não é verdade?

    Tudo pode estar bem, mas quando pensa 'na situação', o coração dispara, a ansiedade aumenta, parece que vai ter um treco, não?

    Sabe, cara, quando você escreveu "acabo me fodend*" , você poderia usar outra palavra, não?

    Pois é, mais uma culpa reprimida? Por que não escreveu "acabo me lascando" ou algo assim?

    Culpa, culpa, culpa acumuladas... Ora, não se culpe, busque a SOLUÇÃO.

    Havia um sujeito que usava drogas, começou com uma, passou para algo mais pesado...

    Se danou em várias coisas, queria largar e não sabia como?

    Achava que procurando o SUS ou algo assim, poderia resolver, mas talvez nem isto tinha atitude em fazer, e não conseguia mais dormir direito...

    Bem, para este cara eu poderia indicar a solução, mas seria tratamento PARTICULAR e sairia caro para poder pagar, mas seria a única alternativa que eu acredito poder curar uma dependência, sem uso de remédios, sem síndrome de abstinência, de fato na boa, se a pessoa desejasse parar e pudesse fazer tal tratamento completo (4 a 5 meses de internamento), sem psicologia, sem psiquiatria, mas com tecnologia de ponta, e já tem no Brasil agora.

    Este tal sujeito não poderia pagar tal Clínica da NARCONON, mas ao menos tinha a esperança de que já existe solução, que poderia contatar e saber mais a respeito e o que poderia fazer se não tivesse grana... Bem, só atitude desta pessoa poderia resolver, compreende?

    Você não está sozinho em sua dificuldade, outras pessoas também possuem as suas dificuldades, mas tem solução para tudo, sim, para TUDO, até para a Morte que tantos dizem não ter.

    A fonte está aí... A sede pode acabar!

    .

  • Ore e procure ler a Bíblia tipo em Salmos antes de dormir ..bjsss

  • Luiz, está acontecendo algo na sua escola que te deixa tão preocupado que não consegue dormir?

    Não tenha vergonha da sua mãe, ela é a pessoa que mais ama você. Ela só quer o seu bem... vc. deve contar a ela, pq com certeza ela vai te ajudar! Quem sabe, não tem uma psicóloga na própria escola, ou alguma professora, amiga da sua mãe, sei lá!

    Não deixe passar muito tempo prá contar, conte prá ela sem medo. Se vc. fosse meu filho gostaria muito que falasse prá mim.

    Beijos e fica com Deus!

    Ah! Se vc. souber fazer uma oração qualquer "Pai Nosso", faça antes de dormir, isso ajuda a acalmar. Se cuida tá?

  • cara, isso é grave, tu pode ta com 2 opiçoes de coisas:

    primero, tu disse q tem medo da escola, pode se q tu teje sofrendo algum tipo de bulin la dos seus colegas, e segundo, tu pode ta com depressao, o q eu te aconselho é conta pra teus pais sem vergonha e i num pisicologo!

  • eu tinha a mesma coisa é normal é anciedade tipo q se dane tenta num pensa em nada vai ve vc num gosta de ir pra escola e fica nervoso pq sabe q tem q ir pra escola amanhã mais é assim tenta fazer coisas diferentes em casa mudar um pouco....relaxa. em ves de ficar pensando em coisa ruim tenta pensa em uma outra realidade tipo monta na sua capeça uma outra historia tipo pensa em outras coisa junta tudo q vc gosta e joga do jeito q qiser nessa realidade e fica pensando como se vc estivesse em outro mundo dane -se se vai escola amanhã pensa em outras coisas com o tempo vc vai mudando. é normal ficar nervoso e não conseguir dormir assim antes de durmi sei la assiste seu filme preferido funciona comigo...

Sign In or Register to comment.