Estou entrando na academia este mes, o que devo tomar de suplemento para ganhar corpo/massa?

Pessoal tipo este mes estarei entrando na academia e tals... eu quero ganhar massa muscular e ficar com um corpo bacana saka?

Entao tpo...o que eu teria que tomar/comer para ajudar nas minhas expectativas? Quero malhar mais ou menos de 1hr a 2 hr por dia...

Tenho 1,78 e peso aproximadamente 66Kg não sou a magreza em pessoa kkkk mais sou magro =D

Então para os que responderem desde já agradeço ;D

Melhor resposta claro...10 pts

Comments

• A sua carga horária dentro de uma academia não significa resultados maiores nem mais rápidos. Se você tiver metabolismo rápido, lembre-se de comer de 3 em 3 horas e evitar o jejum e a catabolização.

De início você pode tomar albumina, que é simplesmente a clara do ovo em pó, tendo então, muita proteína. Sua dosagem é feita por 2x ao dia,tomando então 2x colheres de sopa durante a manhã e à noite (faça alguma batida com frutas para melhor gosto) . A concentração de proteína dela não é a melhor entre os suplementos mas seu uso é fundamental para iniciantes e a sua proteína trabalha no seu corpo por até 3h.

• voce tah num peso daohra man , se voce quiser ganhar peso toma hipercaloricos , mais sempre com leite , umas 3 scoops antes do treino , 3 scoops depois do treino , sempre com 300ml de leite , e antes de dormir toma mais 1 ou 2 scoops com 100ml ou 200ml , se quiser definiçao vai de proteinas e carboidratos , tipo uma whey com malto , eu tenho 1,76 59kg 16 anos , tomei mass gainers 4400 , mais nao adiantou pq eu tomei com agua , 2 scoops antes do treino com 200ml de agua e 3 scoops com 300 ml de agua depois do treino....vou tomar a whey com a malto , mais so depois de 3 meses de academia que seu corpo ira comessar a definir intao e melhor espera um tempinho antes de vc tomar suplementos , e lembre , treina no minimo 5 dias por semana , faz os exercicios da fichinha , fale para o professor seu objetivo e dorma bem e uma boa alimentaçao sem tranqueira e dorma bem entra 8 a 10 horas por noite

Sign In or Register to comment.