O que voce achou da novela chocolate com pimenta?

VESTIMENTA ,MÚSICA, A HITÓRIA EM SI DA NOVELA.

Comments

  • Eu vi a novela 2 vezes, aqui em Portugal repetiu, gostei da história é bastante dispersa tem tudo, drama, comédia, amor, ódio. Adorei o figurino anos 20 e a músicas são lindas tenho o cd.

  • Meu adorei assistir essa novela.Eu assistir nas duas vezes em que passou a novela.Vou sentir falta dessa novela.Essa novela é nota 1000...Já estou com saudades só em pensar que segunda-feira eu ñ vou ver ela...hsuahsuahsua

  • Eu gostei da novela. As roupas da época, o cenário, as músicas, a história bem desenvolvida, tudo muito bonito, só não concordo com a quantidade de personagens maldosos, ruins, na minha opinião os autores poderiam ser mais leves em algumas atitudes, mas isto é em qualquer novela, não é específico de Chocolate com Pimenta.

  • Achei demais a novela, adorei tanto quando passou na primeira, e agora q reprisou ainda mais!

    Os personagens são muitos bem interpretados, adorei O do Murilo Benicío, o (Danilo) nossa quando ele ia brigr aquele jeitinho, muito engraçado, ria muito com a novela, o final, como sempre o para romantico da história acaba sempre junto, e todos ficam felizes, com seus pares e etc....

    Mas mesmo assim, essa novela cativou quem à assistiu, pelo menos da minha parte gostei !

  • Tirando "o bem sempre vence o mal, o amor é o melhor caminho e o felizes para sempre", a novela foi bem bonitinha.

    Engraçada e leve.

    A vestimenta foi muito bem cuidada, as músicas ótimas.

    A história foi bem escrita, com um enredo trabalhado, porém, previsível.

    Gostei muito.

    Assisti quando passou e agora no Vale a pena ver de novo.

  • Gostei, só a choradeira de Aninha é que encheu o balde.

  • Muito divertida!!

  • bem achei legal tirando que a Ana Francisca chorou a novela inteira adorei o final da Olga as vestes também foi legal !!

  • não assistia a essa novela!!

  • quando passou essa novela,,,não me lembro..

Sign In or Register to comment.