Qual é o melhor console????

Playstation I, II e III???

X - box 360?

Nintendo wi-fi???

Se caso eu quiser o mais barato, vale a pena obter o playstation 2 slim???

Comments

  • Se você prefere um console com gráficos e realismo excepcionais o Playstation III, se vc prefere interação com os games Nintendo Wii, agora se vc fosse optar pelo playstation II, acho que vc devia comprar o Nintendo Wii que nao é muito mais caro que o Play 2 e possui os mesmos graficos com o benefício da interação com o game.

  • Play 3,por que vai aceitar todos os jogos e os da proxima geraçao,agora se optar por Play 2 vai ter tambem otimos graficos e um bom repertorio de jogos.

  • Todos são boas opções,mas se eu fosse vc eu não compraria o ps 3 pq os jogos originais são muito caros,com o preço de 5 jogos originais dá pra comprar o ps 2.

  • O melhor console eh o ps3.Se vc qiser o + barato tem o ps2.

  • Com Certezo O Ps3 Os Graficos Dele Sao Melhores

  • Atari 2600 :D

  • Olha pra mim é o play 3, além de ter baixado o preço, ainda não destravaram vc tem q comprar só dvd original q é caríssimo, mais se vc quiser comprar original blz melhor ainda, mais eu ainda prefiro o play 2 q ta blz ainda, e os jogos são baratinho, e vale a pena comprar o slim sim para uma opção mais barata, os outros são bons mais o melhor é PLAY STATION sem dúvida.

Sign In or Register to comment.